quarta-feira, 25 de junho de 2008

Preciso de Droga... Rápido!!

Sinto-me uma Amy Vinhodacasa com falta de 'produto'.
Não ponho os pés num shopping há mais de 1 semana.
Estou desesperada, sem forças, a precisar de respirar o ar contaminado dum Centro Comercial. Necessito urgentemente de uma Zara, de uma H&M, de uma Women's Secrets, de uma Pablo Fuster, de uma Friday's Project...
Os meus olhos só vêem etiquetas, o meu corpo trémulo anseia por entrar num provador, o meu American Express pupula dentro da minha 'valise'...
Proximamente estarei a espumar da boca, com espasmos corporais e a revirar os olhinhos.
O desespero, o horror, o drama... Non m'aguento mais que umas horas...!

2 comentários:

Infelizmente pra la dos 40 disse...

Ohhh KIka acho que te falta companhia. Que tal fundar o clube das compradoras impulsivas anonimas (CIA). Eu tbém tenho uma comichão nas mãos que non s'aguenta. O problema é mesmo a carteira........... :-(

Kika Canas da Lapa disse...

Titi, pá comichão nas mãos há um creme maravilhoso da Décleor, à venda no magnífico Centro de Estética Mónica, que cura o problema num instante.
A CIA é uma excelente ideia, contudo eu prefiro compradoras impulsivas assumidas, porque com quase 30 anos assumo tudo, sou como os malucos...