segunda-feira, 30 de junho de 2008

Quizz da Rádio Comercial.

Se fosse um treinador de futebol dos anos 80, qual seria?

Tenho a impressão que se não fizesse o buço todas as semanas ficaria ainda mais parecida...

Se fosse um Super-Herói, qual seria?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.... Nem comento.

Se fosse uma personagem infantil, qual seria?

E o Kalimero foi à c*** da Abelha Maia... (casa, mentes depravadas, casa).

Qual é a probabilidade de eu ficar milionária?

E começou a contagem decrescente... 365, 364, 363...

Se fosse uma música do Marco Paulo, qual seria?

A sério? Nunca imaginei.... ;P

"Você não tem um pingo de vergonha, todo o homem sonha ter alguém assim
Realizando minhas fantasias, taras e manias você vem pra mim
E mexe, remexe, se encosta, se enrosca, se abre, se mostra pra mim

Me agarra, me morde, me arranha, não mude que eu quero você sempre assim"

Se fosse uma música romântica, qual seria?

Bom sempre é melhor do que ser "Foi feitiço" do André Sardet...Balhec.

E há mais, meus amigos, muitos mais... Non m'aguento de tanto rir.

Sem comentários: