quarta-feira, 18 de junho de 2008

Kika, a Flashada.

Sou fã de conduzir mas só quando o faço a alta velocidade. Tenho na ideia que Ayrton Senna desceu sobre mim no momento em que tirei a carta, apesar de ninguém o prever, visto que chumbei 1 vez no Código (apanhei aquela fase em que não se podia errar 1 de 5 perguntas fixas, e eu errei) e 1 vez na Condução (deveria ter passado com distinção, já que palmilhei todo o Sobral de Mte Agraço de travão de mão puxado, sem dar por isso).
Não gosto de conduzir devagar, não gosto dos mata-velhos, não gosto de condutores de fim-de-semana, não gosto de radares, não gosto de sinais redondos com números vermelhos inferiores a 100 km/h, não gosto de pessoas que andam na autoestrada como se fossem na estrada nacional mais esburacada do mundo e não gosto que critiquem a minha condução (mais uma vez com a mania que sou o Ayrton). Na estrada sou desvairada, acelerada, distraída, agressiva e maluca da cabeça, travo muito em cima do acontecimento, ouço música aos altos berros e digo asneiras como se não houvesse amanhã.
Andava doida para saber o porquê, e foi nessa busca que se fez Luz: "Todos os super-heróis... usam a sua super-velocidade para salvar o planeta de terríveis vilões...".
De Madre Teresa eu já sabia que tinha fama, mas nunca pensei que fosse uma Flash-Woman tão veloz que non s'aguenta...

Sem comentários: