quarta-feira, 4 de junho de 2008

Ah se me apetecia...

Às vezes sinto-me tão, mas tão cansada que só me apetece andar com uma placa ao peito a dizer "Sorry, i am closed".
Estou fechada para obras, por tempo indeterminado, de tudo, de todos, de horários, de responsabilidades, de chatices, de merdices, de gentinha enjoadinha e cinicazinha. Estou fartinha! Contudo, como sei que a minha presença é essencial para o seguimento do nosso País e, sem sombra de dúvida vocês, meus fidelíssimos leitores, iriam sentir a minha falta, continuo por cá "Aberta" para todos os itens mencionados e mais alguns. Assim com'assim a Kika ja tem as costinhas largas...
Desejo 'with all my heart' que venha o bom tempo, porque basta uma rabanada de vento mais forte para escancarar a minha janela aberta. E na minha humilde e sincera opinião, 'escancarandices' assim à parva são tão demodeés que non s'aguenta!!!

Sem comentários: