sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

"Goodnight Lovers" - Depeche Mode

Obrigada Depeche...

10 comentários:

Mozka Tché Tché disse...

Os meus grandes DM...
(Já ouvi novo cd)

mimanora disse...

estes Non s´aguemtam mesmo ;)
Thanks

Kika Canas da Lapa disse...

Ena Mozka adiantada... chamava-te um nome feio mas estou interdita pela minha religião ;)


São os maiores certo mimanora? ;)

Mozka Tché Tché disse...

Vais estranhar.
:)

Mozka Tché Tché disse...

Tenz emailzzzz com prendazzz.

Kika Canas da Lapa disse...

Mozka para ti só tenho :)

Wish disse...

Tu dizes: "Obrigada Depeche", nós dizemos: "Obrigada Kika"! É sempre bom espreitar nos blogues e dar-mos de caras com músicas assim...Lindas! Bj*

Kika Canas da Lapa disse...

De nada Wish :)
Ainda bem que gostas... :*

Mozka Tché Tché disse...

K, checa o email, queria eu dzer :)

Kika Canas da Lapa disse...

Oh mozkinha eu percebi ;)
Sou um cadito duh mas também não chega a tanto LOLOL