terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A menina tá parva?

Cheguei a casa. Liguei a meo. Liguei a televisão. Inesperadamente, deparo-me com a 'azulice' da dita. Espreito os outros canais em busca de boas notícias. Damn.. estão todos iguais. Procuro no menu uma solução e depois de ter experimentado tudo e mais umas botas não consigo resolver. Mudo de canal e agora tenho um George Clooney de cara verde e questiono-me: ou o Clunes anda com os fígados em baixo ou esta FDP está mesmo avariada.
Partilho a minha dôr @ messenger e leio: dá-lhe uma pancadita.

Levanto-me do meu leito e pimbas na fofa. Ela estremece e transforma o seu arco-íris deficiente numas riscas Picasso a condizer com as cores anteriores. Mais uma pancadita. Mais um estremecimento. Riscas azuis, verdes e, aderindo à moda, amarelas. Mais uma pancadita. E mais uma vez mostrou-se irredutível, como que a dizer 'querias ver o ER, querias? Ah ah ah ah ah'.

Chego à conclusão que não é televisão para me acompanhar no futuro. Onde é que já se viu uma palmadita ofender assim? Na minha opinião "um tapinha não dói, um tapinha não dói, só um tapinha". Tá visto que ela non s'aguentou... :S :P

4 comentários:

Elle disse...

Compreendo bem a tua dor. Também já me aconteceu vir eu do trabalho a correr para ver a minha serie( pois o meo não chegou aqui) e pumba, não há tv cabo!

Ominona disse...

Kika: LOLOLOL :) Eu ando pior com a concorrencia: Ando à espera que resolvam um problema de "ligado" para "concluido" faz já mais de 15 dias! Resultado: No Tv!

Acho que vou lá a TV Cabo ver se para eles um tapinha também não doi :P
bjinhos

GR disse...

Leva-a a um treinador de têvês a ver se ela se endireita, lol!

Kika Canas da Lapa disse...

Meus queridos... era só um fio mal ligado lololololol

:P