quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Se Eu Fosse...

Depois das minhas queixas de apatia e burrice impregnada, o Gajo decidiu dar-me uma tarefa para, como ele próprio disse, 'o Tico e o Teco voltarem a carburar'. E eu, como sou bem mandada, faço este enorme sacríficio :P
  • Se eu fosse um mês seria: Maio (mês das flores, das noivas e da Kika
  • Se eu fosse um dia da semana seria: Sábado (porque em sueco é o 'dia do banho')
  • Se eu fosse um número seria: 17 (o dia em que nasci; e há que ver que são números magrérrimos)
  • Se eu fosse um planeta seria: Vénus, o planeta do Amor (eu sou completamente imprevisível, certo?)
  • Se eu fosse uma direcção seria: Horizontal (na Vertical fico com dores nas pernas ;P)
  • Se eu fosse um móvel seria: Cama (sem sombra de dúvida)
  • Se eu fosse um líquido seria: Chá (bebo tanto, mas tanto, que neste momento Eu Sou Chá!)
  • Se eu fosse um pecado seria: mix de Gula e Luxúria
  • Se eu fosse um pedra seria: Pedra-Pomes (porque é vulcânica...)
  • Se eu fosse um metal seria: Chumbo (porque é um metal pesado lolololol)
  • Se eu fosse uma árvore seria: Bonsai (sensitive just like me!)
  • Se eu fosse uma fruta seria: Figo (suculento e carnudo..uiiii)
  • Se eu fosse uma flor seria: Túlipa
  • Se eu fosse um clima seria: Tropical (agora está um sol aberto e um calor asfixiante e agora já está a chover a potes e os trovões racham árvores ao meio)
  • Se eu fosse um instrumento musical seria: Guitarra Portuguesa
  • Se eu fosse um elemento seria: Fogo
  • Se eu fosse uma cor seria: Magenta (feminilidade, sensualidade, luxúria, desejo)
  • Se eu fosse um animal seria: Esquilo
  • Se eu fosse um som seria: Som do Djembé
  • Se eu fosse uma canção seria: "Tudo o que Eu te dou" de Pedro Abrunhosa
  • Se eu fosse um estilo de música seria: Música de Intervenção (Avante camarada, avante!!!)
  • Se eu fosse um perfume seria: Cool Water by Davidoff
  • Se eu fosse um sentimento seria: Paixão
  • Se eu fosse um livro seria: "Monte dos Vendavais" de Emily Bronte
  • Se eu fosse uma comida seria: Cozido à Portuguesa
  • Se eu fosse um lugar seria: Praia com areia branca, palmeiras e um mar transparente
  • Se eu fosse um defeito seria: Insegurança
  • Se eu fosse uma qualidade seria: Amiga (do Amigo)
  • Se eu fosse um sabor seria: Gelado de Morango
  • Se eu fosse um cheiro seria: Cheiro a lavado
  • Se eu fosse uma palavra seria: Máximo!!!!
  • Se eu fosse um verbo seria: Amar (Amo isto. Amo aquilo. Amo o outro)
  • Se eu fosse um objecto seria: Moldura
  • Se eu fosse uma roupa seria: Vestido (Amo!!!!)
  • Se eu fosse uma parte do corpo seria: Boca (Adoro Beijar...)
  • Se eu fosse uma expressão seria: Sorriso (mostrar bem o pepsodente)
  • Se eu fosse uma série seria: "Sete Palmos de Terra"
  • Se eu fosse um filme seria: "The Piano"
  • Se eu fosse uma forma seria: Cilindro (há uns tempos era quadrada lololol)
  • Se eu fosse uma estação seria: Verão (hot hot hot)
  • Se eu fosse uma frase seria: 'Life without Passion is Unforgivable'

Irra que isto foi fácil como dar três voltas ao quarteirão só num pé que por acaso tem verrugas, unhas encravadas e artroses em todos os dedos. Non s'aguenta de tão...!!!

Ps: Gajo quero isto no Pancadas até à meia noite de hoje, nem mais um minuto... :P

1 comentário:

Kika Canas da Lapa disse...

Ola Usuale :)

Muito bonito apesar de eu não ser muito fã de frases feitas ;)