segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Tudo o que eu te dou...

Já o disse aqui mas volto a dizer: adoro o Pedro Abrunhosa, adoro as suas músicas, adoro todas as letras e acordes. Para mim é um poeta.

Quando o conheci, há 15 anos atrás, fiquei tão fã que dura até hoje este meu 'amor'.

Esta música é um clássico. Com ela chorei, com ela sonhei, com ela desejei estar perto, muito perto. E com ela continuo a sonhar e a desejar... que tudo o que eu te dou, tu me dês a mim.

E aí.... ui que non s'aguentava!!!

4 comentários:

Tita disse...

Ai Kika esta música lembra-me momentos muito bons mesmo, que terminaram de uma forma menos boa... agora irrita-me ouvi-la! Grrr!!! Mas sim também gosto de algumas músicas do Pedrito.

Kiss*

Um gajo qualquer... disse...

"Com ela chorei, com ela sonhei, com ela desejei estar perto, muito perto."

Eu também...

:)

V. disse...

Feliz 2009!

(Conheces alguém que nunca tenha chorado uma lagriminha, nem que fosse muito tímida, a ouvir esta música?)

:)

Kika Canas da Lapa disse...

Pois é Tita, quando somos felizes ao som de uma música, temos tendência a odiá-la quando a felicidade se acaba. Mas esta música eu não consigo pôr de lado... sei lá eu porquê :S


Oh Gajo... somos uns românticos :)


Thunder conheço aquelas pessoas enervantes que dizem ah e tal o pedro abrunhosa não é cantor e que acham esta pérola uma lamechice das grandes.. tontos eles :P