sábado, 31 de janeiro de 2009

NÃO, PORRA!!!!!


Kika: Ando mal disposta e enjoada.
Alguém(s): Estás Grávida?
Kika: Não.


Kika: Dói-me a cabeça e tenho tonturas.
Alguém(s): Estás Grávida?
Kika: Não!


Kika: Só me apetece comer porcarias.
Alguém(s): Estás Grávida?
Kika: NÃO!!!

Chiça, mas será que eu não tenho direito a apanhar viroses estranhas ou a ter fígados irritados? Será que só as Grávidas têm tonturas, enjoos e desejos pouco saudáveis?
Confesso que a certos 'alguéns' cheguei a responder: Sim, sim, de trigémeos!

Produções independentes podem ser muito lindas mas cá para mim non s'aguentam!

5 comentários:

Um gajo qualquer... disse...

Kika estás com um ar diferente... não sei....
Estás grávida??

loooooooooooooooooooooooooooooooool

Kika Canas da Lapa disse...

Só por ser para ti... estou de quadrigémeos :D

b@be disse...

eu cá costumo dizer... para perguntas parvas, respostas do mesmo nível!!
como tal... é do género... "tás grávida??? Sim, claro ainda não sabias???"

llloolll

BÊjos da b@be

Kika Canas da Lapa disse...

:D E tens razão b@be, mas andei a semana toda tão enjoada, tonta e aparvalhada que nem inteligência tive para isso :S


Mas pronto... tive uma semana de gravidez social bastante irritante lolololol

Anónimo disse...

Dona Kika essa gravidez deve ser da fome.
UAU...foste emprenhada pela Fomeca....(que sendo feminino) és lésbica....
Bem e hoje é segunda-feira e eu que não fazia comentários há não sei quanto tempo venho aqui dar este lindo espectáculo de estupidez.

Brilhante..
Estou em altas....altissímasssssss!!!