terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A Troca.


Fui ver 'A Troca'. Não me sentia muito preparada para inundar o cinema como fiz no 'Australia' mas como queria muito ver muni-me de tissues e cá vai disto que amanhã não há.

O meu choro ficou aquém das expectativas (nem pus rímel nem nada :P) mas disse muitas vezes F&%#-se, Filhos duma grande P...Rameira, levavam todos um murro nos cornos (isto pode-se dizer certo?) e um pontapé nos col..tintins. A injustiça deve ser das coisinhas que mais me revoltam os fígados e este filme é envolto nela. A verdade não nos é favorável? Então chamemos-lhe mentira.

A história não é original mas ganha por ser verídica e infelizmente retrata muitas vidas em suspenso. Angelina Jolie no seu melhor papel e já nomeada para Óscar, com uns lábios púrpura de bradar aos céus mas com uma magreza extrema (Brad dá-lhe papinhas cerelac, please). Malkovich, as usual, a encantar com aquele estilo e voz inconfundíveis. Parabéns Clint Eastwood! Não morras nunca, ok?

Foi mais um Filme non s'aguenta!

3 comentários:

Rachelet disse...

Estou mais curiosa de ver o Gran Torino, também desse grande senhor, e prestes a estrear.

Ominona disse...

Ora ai está Le R. ;) Tenho lá em cas, mas a qualidade está manhosa, porque esse filme deve estar muito bom:)

Kika: O Clint é sem dúvida um Senhor! Quem diria que o Senhor Dirty Harry daira um realizador tão bom, diria mesmo fenomenal!
Ainda não vi a Troca, mas ta para breve.
bj

Kika Canas da Lapa disse...

R ainda não vi apresentação... mas será já a seguir ;)


O Clint é um ruim porque me põe sempre a chorar... No 'Million Dollar Baby' chorei tanto mas tanto que o sr ao lado já estava mais preocupado comigo do que em ver o filme :S :P