terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Eu Também Tenho!

Copiei da Sweetie que, por sua vez copiou da Joaníssima que, por sua vez não sei donde tirou a ideia.
Eu sei que isto é do estilo ' não tens meiinhas para coser, não?', mas o que é certo é que tanto o 'eu já..' como o 'eu nunca..' me fizeram dar uma voltinha de carrossel à minha Vida e obrigaram-me a abrir gavetas.
Vamos lá ver então o que eu tenho ou não...
Eu tenho muita insegurança em mim.
Eu tenho pena de não ser mais astuta.
Eu tenho passagens da minha Vida completamente dispensáveis.
Eu tenho três avós que são os meus Anjos da Guarda.
Eu tenho uma 'armadura' que uso para esconder os meus receios e vergonhas.
Eu tenho muita necessidade de sentir/ouvir/saber que gostam de mim.
Eu tenho palavras "atravessadas na garganta".
Eu tenho Amigas e Amigos que Amo do fundo do coração.
Eu tenho 30% de esperança de um dia casar e constituir família.
Eu tenho pavor de filmes de terror.
Eu tenho medo de perder quem Amo.
Eu tenho horror a bichos rastejantes, insectos e outros tais.
Eu tenho facilidade em arranjar estacionamento ;)
Eu tenho paixão por Viajar.
Eu tenho menos 17 kg (até agora).
Eu tenho inveja de quem não tem de contar os trocos para viver minimamente bem.
Eu tenho muito medo da solidão.
E são 17 porque é um número importante para mim, dado que foi o dia em que eu nasci :)
Eu tenho cá p'ra mim que há-de haver muita gente a dizer: Irra que esta 'gaija' non s'aguenta.. Ela e estes desafiozinhos...!

12 comentários:

Um gajo qualquer... disse...

Eu gosto bué de ti!!! A sério Kika!!!!!!

;)

Lolipop disse...

Um conselho: deita as palavras atravessadas na garganta cá para fora.
Achei piada à dos 30%...lol Porquê só 30%?

Kika Canas da Lapa disse...

Oh gajo :$
Obrigada!!!! MM! (Tb gosto de ti :*)


Loli se eu as cuspisse teria de comprar um colete anti-balas ou então um de forças LOLOL
Epah quem diz 30% diz 0,5%... é só para me manter um bocadito mais animada :S

mimanora disse...

Kika, gostei mesmo!
Este desafio não é tão fácil quanto os outros, expõe-nos mais ;)
Em vez de 30% podias pensar em 50% (metade dos 100% leia-se casal, deseja constituir uma familia, falta a outra metade certa aparecer!).
bjks

Kika Canas da Lapa disse...

mimanora da-lhe... ;)
Nós só expomos o que queremos querida :)
Mas é que esta metade sente-se tão farta de batalhar sozinha :S

:**

sweetie disse...

"Eu tenho passagens da minha Vida completamente dispensáveis." não tens por onde te sentir sozinha.. Gostei! Já agora, 17 de que mês? ***

Kika Canas da Lapa disse...

17 de Maio.. sou uma taurina :)

Unknown disse...

Portanto uma Vaca :S looool :D

Concordo com a mimanora. 50% de hipóteses ;)

Também gosto de si dona Kika ;)

Tita disse...

Grrrr... um ex namorado meu tb é de 17 de Maio... coitadito!

Portanto há "eu já", "eu nunca" e "eu tenho"... Oh my god!

Kika Canas da Lapa disse...

Tenho orgulho orgulho em ser uma vaca (vaca vaca vaca)... poderia ser um macaco, mas não, sou uma vaca e tenho orgulho, tenho orgulho, tenho orgulho em serrrrrr umaaaaaaa vacaaa!
50%..?! Ninguém dá mais?! :S
Gosta???? HUM?!


Ah tita mas um boi é completamente diferente duma vaca... há que atentar nesse pormenor :D
E ainda... e ainda... há o 'eu sou' :P

Infelizmente pra la dos 40 disse...

Tou triste Kika.... já não me incluis nem nas 17 coisas mais importantes.... puxa .... tou tão triste que não sei se me aguento.

Kika Canas da Lapa disse...

Oh minha tonta... então e tu não és minha Amiga? Tu és A minha melhor Amiga/Tia... Logo amo-te do fundo do coração!!!!!

A menina veja lá se quer levar um estalo?!