quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Coisinhas do meu Ginásio

Eu tou doida, só pode. Sábado fui ao ginásio, segunda fui ao ginásio, quarta fui ao ginásio... e não, eu não gosto de ginásio. Sim, tenho de ir porque a idade não perdoa às articulações :P e o emagrecimento não ajuda em nada às peles rijinhas. Se não fosse isso era ver-me lá... então não era!! É que era já a correr e a saltar...

E como tenho passado lá mais tempo, entre um olhar às novelas e uma cantoria à música do meu 'aiquenãopode', tenho de coscuvilhar o ambiente em redor e foi aí que se me assolaram as seguintes dúvidas:

  1. Desculpem-me a ignorância, mas alguma alminha caridosa é capaz de me explicar porque é que alguns meninos (vulgo bestas) que andam lá a enfardar para ficarem que nem armários, usam gorros na cabeça aquando do treino? Não está frio lá dentro, logo a prevenção à gripe é posta de lado; não é para segurar os cabelos compridos dado que a maior parte tem a cabeça rapada; não é para ficarem parecidos com arrumadores de carros visto que ali não há circulação rodoviária; então para que raio serve aquilo?
  2. Anda por lá uma "rebolante" na casa dos quarenta e picos, cinquenta, com o cabelo loiro pelos ombros, muito encaracoladinho, com umas trombas de 'toda a agente me deve e ninguém me paga', que me dá umas impressões de ser uma jet-oito da nossa praça. Costuma aparecer nas revistas com aquele ar 'deixa-me cá agarrar a este para aparecer na foto' e é assim... vesgolha. Sabem quem é? Se vocês não souberem tenho de ir perguntar-lhe o nome e isso é chato.. ou não ihihhiihih.
  3. Porque é que (os que se acham) os bonzões do ginásio vestem boxers aos ursinhos e às florzinhas por baixo das, por si só más, calças brancas, ainda por cima de tal maneira justas que separam o nalguedo e o tomatal? Queridos isso não é sexy. Isso não nos faz ter vontade de olhar segunda vez. Isso é um chega-te para lá porque és feio.

Pronto, e despejadas as minhas questões imensamente importantes para a subida do PSI20 vou ali esperar pacientemente as vossas respostas. Lembro que estou que non m'aguento, ok?

4 comentários:

Unknown disse...

Por essas e por outras é que optei por outro tipo de ginásio... O da natureza herself :P

Kika Canas da Lapa disse...

Hum quer-me parecer que é outro tipo de exercício também LOLOLOL

Pois a natureza até e bem mais saudável mas os horários da Kika são um bocado avessos a isso :P

Tita disse...

Gorros? Calças brancas? Justas? Medo, muito medo!

Kika Canas da Lapa disse...

Ai Tita... nem me fales :S

Estou a ponderar comprar uma pressão de ar para libertar o tomatal daquele sufoco, o que me dizes?