quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Hoje é o Primeiro Dia do Resto da Tua Vida?


Não, não penso que seja o primeiro dia do resto da minha vida e, neste momento, também não queria que o fosse. A vida tem de se alterar quando lhe der na real gana porque se não fôr mudada no 'right timming' está tudo escangalhado.

Gosto do que faço, gosto do meu trabalho, gosto das alegrias que ele me porporciona. Gostaria que não me desse tantas chatices porque, às vezes, sinto que não compensa. Queima-me os neurónios, faz-me cabelos brancos e quando olho para a conta bancária dá-me ataques de urticária. Por enquanto as coisas boas vão curando as feridas das más, mas se pudesse ser só um bocadinho mais fácil... agradecia!

Gosto dos meus Amigos. Gostaria de ter mais tempo para todos eles e de lhes dizer mais vezes 'Gosto de Ti'. Gostaria ainda de não esperar tanto de modo a não sair tão magoada tantas vezes.

Gosto da minha Família. Sinto-me uma ET na maior parte das vezes e penso "mas a quem é que eu saio afinal?". Acho que se não fosse uma (má) fotocópia da minha mãe, teria a certeza de ter sido adoptada.

Gosto dos meus Porto-Seguro. E eles sabem tão bem quem são :)

Gosto de ti. Muito.

Gosto do meu carro, do meu portátil, do meu quarto, da minha cama, das minhas imensas roupas e dos meus setenta pares de sapatos e de todas essas futilidades consumistas, das minhas mais que muitas fotos e molduras e de tudo o que isso me lembra. Gosto de conforto e de ter tudo à mão. Gosto de comer, beber e outros prazeres da Vida ;P. Gosto de Viajar e aprender coisas novas.

Gosto do non s'aguenta....

6 comentários:

Um gajo qualquer... disse...

GOSTAR
do Lat. gustare, saborear

achar bom gosto ou sabor;
sentir prazer;

ter afeição, amizade;
simpatizar;
ter propensão;

experimentar;
provar;
saborear.


...é giro o verbo gostar.

;)

Kika Canas da Lapa disse...

Pois é gajo :) e eu gosto de tanta coisa que nem deveria olhar para... e é aí que aparecem os falados desgostos :S

Unknown disse...

Não dava para fazer uma listinha mais pequenita e concentradita?

Sol disse...

Kika, não és a única a gostar do non s'aguenta! =) Eu ADORO!

Ahhhh, e que neste 2009 esses "gosto" todos possam ser vividos com uma intensidade assim a triplicar =)

=) *

Kika Canas da Lapa disse...

Macaco, como por exemplo? Elucide-me please...


Sol ainda bem que gostas :) eu tb gosto muito da côr do teu veneno :D
E gosto muito de te ter por cá...
Seria maravilhoso poder dizer Amo em 2009... é pena que a palavra Amor seja tão pouco amada :S

Anónimo disse...

E eu gosto de TI...