quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O Que Vai Ser De Mim?

O que vai ser de mim - Pedro Abrunhosa

Prometeram-me um futuro
E eu sem querer acreditei,
Comprar a vida sem juros,
Ser dono do Cristo-Rei.
Vou usar jeans e gravata
E um Ferrari amarelo,
Um dia vou ser político

Ou talvez super-modelo.

A vida é um telecomando,
Eu sou o 5º canal,
Sou todos os sonhos perdidos
Por isso viva Portugal!

E agora o que vai ser de mim?
Será que vai ser sempre assim?

Hoje vi mais um concurso
De estrelas de rock´n roll,
De certezas e proezas,
Sexo, droga e futebol!
À noite na discoteca
Os shots falam verdade,
Afinal para que serviram
Dez anos de Faculdade?

A vida é um telecomando,
Eu sou o 5º canal,
Sou todos os sonhos perdidos
Por isso viva Portugal!

E agora o que vai ser de mim?
Será que vai ser sempre assim?

Dez milhões de sonhadores
E ninguém fala dos seus,
Todos têm telemóvel
Com rede directa a Deus.
Olho os outros no shopping
E vejo-me a mim também,
Sem saber que o conformismo
É sempre o poder de alguém.

A vida é um telecomando,
Eu sou o 5º canal,
Sou todos os sonhos perdidos
Por isso viva Portugal!

O que vai ser de mim? O que vai ser de nós? Será que 2009 é o ano em que me dedico à limpeza de condomínios? Será que terei de me render à prestação de serviços a outrem ali pós lados do Técnico? Ou basta-me pegar num gorro, num jornal, tomar uns drunfes e gritar 'estroce, estroce'?

Estou assim como quem diz meio pó confusasita tipo caracinhasquefaçoàminhavidaqueestámaiscurtaquecomprida ou melhor dizendo raiospartamestamerdaquesómapetecéganir. Eu sei que a vidinha dos pobres não tá fácil para ninguém, mas com o mal dos outros podemos nós bem, certo? 'Portantos vai daí ósdespois', concluindo e resumindo, basicamente a minha vida económicofinanceira está tão mal que non s'aguenta! Como diz o Pedro "Viva Portugal!" VIVA!!!!

9 comentários:

mimanora disse...

Isso está assim tão mau por aí?

Ominona disse...

Deixa lá 2009 não vai ser assim tão mal, esperança;) Tudo menos ir para a limpeza dos condominios... olha que arrumadora de carros, tendo em conta que pelo teste és a Super Sensual acho que tinhas ai uma carreira lançada.
Avisa-me só depois em que parque vais estar para ir lá estacionar :P Fica num raio de 300 km2 onde vivo, na boa...
bj (dias melhores virão)

Kika Canas da Lapa disse...

mimanora, sim isto anda mal. O furacão anda perdido sem saber para que lado rumar.... :*


Ominona espero que não... mas acho que sim :S
Está descansado que qd me render aos encanto do estacionamento serás o primeiro a saber. Guarda aí 1 aerio para qd precisares de estacionar o bólide :) (obrigada :**)

Unknown disse...

Boa comó'milho como estás ui.... Farias sucesso! Mas olha que o Sindicato dos Gestores de Estacionamentos Urbanos já não está a aceitar mais inscrições... :S Tens de puxar do charme para ver se convences a abrirem mais umas vagas, porque por este andar também tou lá batido não tarda....

Não conhecia essa letra do P.A. mas lá que fala verdade, fala. Anda um tipo uma data de tempo a estudar não sei bem para quê... :S

Lua disse...

Também não conhecia esta música, mas (feliz ou infelizmente) é bem verdadeira...
Identifiquei-me com o teu "desabafo"... O que será de nós, geração que acreditou que queriam pessoas qualificadas neste país??
Resta-nos a esperança... "yes, we can!"...

Kika Canas da Lapa disse...

:$ (obrigada macaco, vindo de si até parece um elogio :P)

Com os meus 85% de sensualidade arranjo um estacionamento para mim e talvez (se te portares bem) um para ti.

O PA é o máiór carago... :P

Kika Canas da Lapa disse...

Esta nossa geração é aquela que foi apelidada de rasca há uns anos atrás... é aquela que é criticada porque ainda vive em casa dos pais aos 30 anos (porque não tem dinheiro pa comprar casa, será?)... é aquela que é apontada como acomodada (que vontade temos de tirar cursos ou investirmos em negócios próprios?)

I hope that 'yes we can' come quickly...

Um gajo qualquer... disse...

Boa comó'milho como estás ui...???

Ui caté o Barraca Abana!! loooool


O Pedro sabe da coisa... ;)

Kika Canas da Lapa disse...

Oh Gajo... o macaco é um don juan ;) e aliás parece-me que ele nem gosta de milho LOL

Achas que o Barraca Abana tb quer ir estacionar uns carritos comigo?

Viva o nosso Pa... right?