sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

E o Revelhão foi assim...


  • Fondue para 3 (eu, a princesa que conheço há 3 semanas mas que já gosto bastante e ele que foi meu amigo de infância mas com quem já não falava há anos e coincidência das coincidências é amigo recente da princesa)
  • Olha afinal vêm mais 3 (que nunca tinha visto mais gordos).. vamos comprar frangos.
  • Caipirinhas para toda a gente. E que fantásticas caipirinhas!!!!
  • Comer, beber, rir
  • Ah mas já é meia noite... 12 passas... não há champanhe... subir pa cima da cadeira com a nota na mão... pedir desejos e comer as passas... saltar da cadeira tentando não cair dado que as caipirinhas fizeram o seu trabalho
  • Adormecer a ver um filme (que é maravilhoso mas não para a noite de Passagem de Ano)
  • Acordar e jogar wii (penso que não ganhei nem um jogo)
  • Comer aletria que nem um alarve
  • Tomar aerius, ventilan e sedoxil por causa dum gatinho minúsculo
  • Conversar até às 9 da matina
  • Dormir até às 5 da tarde

Foi bastante divertido.... Obrigada!!!

E assim me preparei para um 2009... tão Feliz que a ver vamos se m'aguento!!

5 comentários:

Um gajo qualquer... disse...

Parece ter sido bem divertido!!

:)

Rapunzel disse...

E foi! Ela só não referiu o coelhinho e o lenhador...

Kika Canas da Lapa disse...

E foi gajo.. e foi :)

Hum... acho que aquando da visita do coelhinho e do lenhador eu devia estar a perceber a arte da caipirinha :S

LOLOL

Unknown disse...

Xiiiii.... Fraquinha pahhhhhhhhh!!!!

Sim senhor, parece que foi um Revelhão à maneira! :)

Kika Canas da Lapa disse...

Fraquinha!? Bah... a Kika é fóte, muito fóte :P