segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

The Weekend

Benjamin Button


No Sábado fui, com umas amigas, ver "O Estranho Caso de Benjamin Button". Estava curiosa. Estava expectante. Superou em muito as minhas expectativas. Em tudo. A história é bastante original e muito bem adaptada, a caracterização está de Parabéns (uma salva de palmas), os actores deixaram-me rendida: Taraji P Henson (Queenie) encantou e encantou e encantou; Cate Blanchet lindíssima como nunca; e Brad Pitt numa interpretação estonteante, além de que está no seu auge de charme, de beleza, de presença... Oh God non s'aguenta tanta perfeição junta! (Angelina és uma estúpida, ok? E eu cometo aqui mais um pecadito de inveja :P)

Obrigatório ver! Escolham é outro dia sem ser sábado à tarde e optem por outro cinema que não o 'Corte Espanhol'. Irra, que uns chapadões era pouco... grrrrrrrr!!!

Amália, O Filme

Já é por aqui conhecido o meu Amor por Amália, portanto achei que o filme em sua homenagem seria um 'Kika must see'. À falta de voluntários fui sozinha, mas fiquei logo acompanhada por um gang da brigada do reumático :)

Infelizmente não me deixou Ko. Sim, gostei de saber um pouco mais sobre a Diva. Sim, gostei de ouvir as suas músicas apesar de continuar a preferi-las na voz original. Na minha opinião, os actores homens estão uns canastrões e só se salvam o Fidalgo e o Ricardo P porque são uns bonzaços que non s'aguentam. A protagonista Sandra Barata Belo não me aqueceu o coração nem andou lá perto. Culpa dos diálogos?!

Deixo-vos com "Estranha Forma de Vida"...

E assim se passou mais um Fim de Semana, neste caso bastante cinematográfico. Gosto de me entupir com cultura... ;)

6 comentários:

Ominona disse...

O Benjamin ta mesmo excelênte;)
Foste ver a Amália sozinha...txtxt!
Por acaso tb andava para ir ver, mas já tinha ouvido um pouco mal sobre o filme e portanto vou vê-lo por casa
bj

Tita disse...

Oh my god, oh my god! Kika Maria!!! Eu queria ir ver a amália e também não tenho companhia! God!!! E o Benjamin a mesma coisa... era para ter ido ontem, mas não se proporcionou!!! Oh pah, ando em falta! Grrrr!!!

Kika Canas da Lapa disse...

ominona eu vou muitas vezes ao cinema sozinha e não me importo nada :)
Pois eu aconselho a ver o Amalia em casa...já o Benjamin merece ser visto em big screen ;)


Oh Tita este tempo não ajuda em nada à preguiça :S
Vá... 'amanda-te' ao Benjamin que tá excelente mmmmm :*

Wish disse...

Eu já vi oBenjas (adorei) e a Amália (que era cá uma maluca, uhhh)! :)

Kika Canas da Lapa disse...

E o Brad hein Wish?? O homem tá O charme em pessoa ;)

A Amália teve uma vida recheada e só por isso merecia um filme melhor, não achas?

Ominona disse...

Não és a única, quando tive no Norte a estudar fui muitas vezes sozinho e também não me importei nada, aco que até vi melhor os filmes,LOL:)

Tita segue o exemplo da Kika e vai ver o Benjamim, é um "most see" do cinema.

bjs