sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Rescue Me!!!!









Rescue me - Aretha Franklin

Já te armavas em mauzão e me raptavas completamente contra a minha vontade. Metias-me num avião sem eu querer e levavas-me amarrada para um lugarzinho assim rasca, com mar transparente e palmeiras e estas casinhas simplórias feitas de madeira e palhas.

E podias armar-te em estúpido e arranjar-me uma mala com o bikini, o passaporte e o pack higiene oral (e já agora, se puderes, os cremes, os óculos de sol e um vestidinho).

E depois passaríamos os nossos dias em grandes sacríficios, ora a apanhar sol, ora a mergulhar, umas horas a comer, outras a beber mas na grande maior parte do dia poderíamos somente dedicar-nos a furar até achar petróleo.

Seria uma seca que non s'aguenta. Não queria nada... muito menos contigo.

8 comentários:

Um gajo qualquer... disse...

Oh...oh...
Oh meuz amigozzz...
Dedicar-nozz a furar até aczzhar petróleo?? hummmm
Isto tinha que descambar para a sem bergonhice...
Não havia nechechidade hummm...

Kika Canas da Lapa disse...

Mas qual é o mal de achar petróleo?? Ai essa tua mente de gajo :P (LOLOLOL)

Invejoso é o que és :D

mimanora disse...

Tás cá com uma pancada ;)

Restelo disse...

Pois, só que não fazem...
Guys have no balls, eu bem digo!

Tita disse...

Oh pah isso até faz mal só de olhar e imaginar! Grrrr!!

Kika Canas da Lapa disse...

Oh mimanora, ainda não tinhas percebido que não é a Kika que tem pancada mas a pancada que tem um bocadinho de Kika? Ou pensavas que era só o gajo que as tinha? LOLOL


Ui Restelo... bem que posso esperar deitadinha cheia de creme nos calcanhares que é para não ganhar chagas... :D



Tita os mergulhos mentais que já dei nesta água.... acho que até engoli pirulitos LOLOL

Anónimo disse...

Eu tb n m importava nd k m fizessem isso...=P

Kika Canas da Lapa disse...

Ai Ci... quem se importaria?????

Eu ía já amanhã... :)