terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ser ou Não Ser!

Eu sou demasiado insegura.
Eu sou apaixonada.
Eu sou Amiga dos meus Amigos.
Eu sou muito pessimista e faço filmes mentais completamente descendentes.
Eu sou capaz de angustiar ao ponto de ter dôr física.
Eu sou daquelas pessoas que nunca sabe o nome nem o intérprete da música que está a dar (excepto claro se fôr uma de eleição).
Eu sou especial fã de Pedro Abrunhosa, Depeche Mode e Jack Johnson.
Eu sou muito consumista.
Eu sou capaz de passar um dia inteirinho de pijama na cama.
Eu sou pouco dada a exercício físico, seja ele rítmico, saltitante ou zen.
Eu sou muito alheada de politiquices, economias e coisas afins.
Eu sou viciada em praia, sol e calor.
Eu sou uma acelera da pior espécie.
Eu sou impaciente. Quero já e agora.
Eu sou touro.
Eu sou alérgica a gatos, pós, pólens, ácaros...
Eu sou tão apanhada das ideias que fiz o 'eu já', o 'eu nunca', o 'eu tenho' e o 'eu sou'.

10 comentários:

Wish disse...

"Eu sou muito pessimista e faço filmes mentais completamente descendentes.
Eu sou capaz de angustiar ao ponto de ter dôr física."

Eu também...e é uma sensação tão má! Bolas...mas sou gémeos, por isso não é daí;) Bj*

Kika Canas da Lapa disse...

LOL... e o teu ascendente é aquário? :)

Rachelet disse...

AMO tops e memes destes! São viciantes, o que é que se pode mais dar a uma mini-obsesiva-compulsiva como eu?

Faço filmes mentais, mas constantamente, sobretudo sobre pessoas que me rodeiam e que nunca vi antes. Adoro dar-lhes uma vida fascinante quando é bastante claro que não a têm.

Eu passoos dias em pijama. Mesmo para passear o cão, é só enfiar umas calças, um casaco e uns sapatos. Triste, eu sei.

Adorava gostar de exercício. Até tenho um ginásio à porta e uma bicicleta na garagem. Mas... a preguiiiiçaaa!

Acelera e malcriada, that's me too. Nem com a minha mãe à pendura me contenho.

Tita disse...

Estou contigo só em dois pontos "Eu sou muito alheada de politiquices, economias e coisas afins" e "Eu sou viciada em praia, sol e calor."

Eh pah, tu és mas é dura a fazeres estes "Eu's" todos!!!

mimanora disse...

Faltou "Eu sou um furacão". É que deves ser mesmo!

Kika Canas da Lapa disse...

Oh R mas eu estou a ficar sem eu's para copiar :(
Epah eu faço ao contrário.... vejo pessoas com aspectos normais e atribuo-lhes logo patologias graves.
Na estrada tb sou tipo camionista LOLOL
:*

Kika Canas da Lapa disse...

Tita vamos lá.... vite vite... toca a fazer eu's no bloguezinho. Vá, tu tb és capaz de ser uma gaja dura ;P


Furacão? Eu? Ahahahahahahhaahahahhahaha... i wish :S

Pequenina disse...

"Eu sou capaz de angustiar ao ponto de ter dôr física."

Também sou assim...*

Sem Jeito disse...

até tive de ir ver se não tinha sido eu a escrever isto ;)
igualzinha, só não sou touro, nem alérgica e pedro abrunhosa não é cmg.

Kika Canas da Lapa disse...

Ola pequenina :)
Às vezes a dôr é tão grande que até parece que me falta o ar :S


Olá sem jeito :)
ainda bem que n tens alergias mas o pedro é mt importante na vida duma pessoa (lol)
;)