sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Estou completamente viciada...


... nestas mulheres!

9 comentários:

Clementine Tangerina disse...

Ahhh pois é... «Primeiro estranha-se. Depois entranha-se».

Rachelet disse...

idem idem!

A personagem da Wendy é a única com a qual não vou muito à bola, não sei bem porquê, que eu até simpatizo com a Brooke Shields.
Adorava ter os modelitos da Victory e o Kirby da Nico...

mimanora disse...

Não és só tu!
Perco-me é sempre com os horários, mas como repetem...
Há outra série que adoro - Brothers & Sisters.

Tita disse...

Eh pah podes crer...!!!

Clementine Tangerina disse...

Le R.

A Wendy vai revelar ser um grande personagem, elas as três realmente funcionam muito bem ;)

sweetie disse...

Eu fiquei viciada desde o 1º episódio! Quem me dera que não acabasse nunca..! *

Sofia disse...

Eu também comecei a ficar viciada há pouco tempo... São fantásticas! Ficou a sonhar ter as vidas delas, vestir aquelas roupas maravilhosas... Transporta-nos!

:) disse...

Ainda por cima são jeitosonas!!!

Tita Costa da Sé disse...

Olá a todos os queridos comentadores!
E não é que hoje recebo a pior notícia do dia: o último episódio é o n.º20 (o 13º da segunda série)! Ainda não acredito. É triste demais :-(