terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Rodrigo ou Kirby?


Eu admito, tenho um enorme problema, quando a oferta tem muita qualidade fico baralhada. Isto aplica-se em tudo, começando nos cremes e acabando nos Homens!
Ora bem, na maravilhosa série Lipsitck Jungle existe um número controlado de homens que entra nos vários episódios. Todos eles são dignos de registo mas há assim 2 que me deixam com pensamentos menos próprios, o Rodrigo e o Kirby.
Qual dos 2 escolheria, Rodrigo ou Kirby?
Fico baralhada. Non s'Aguenta, eu sei.

14 comentários:

Tita disse...

Kirby, Kirby, Kirby!!! Mil vezes Kirby (é que até o nome lhe acenta bem, é um nome fofinho)

mimanora disse...

KIRBY, o sorriso e a barba curta desarmam-me ;)

Anónimo disse...

Opá... Kirby, sim... Fofinho, grande, seguro, charmoso, quente... KIRBY! Ahahahah!

Clementine Tangerina disse...

Kirby, Kirby, Kirby ,Kirby, Kirby, Kirby,Kirby, Kirby, Kirby ,Kirby, Kirby, Kirby, Kirby, Kirby ,Kirby, Kirby, Kirby, Kirby, Kirby ,Kirby, Kirby, Kirby, Kirby, Kirby ,Kirby, Kirby, Kirby, Kirby, Kirby ,Kirby, Kirby, Kirby, Kirby, Kirby ,Kirby, Kirby, Kirby, Kirby, Kirby ,Kirby, Kirby, Kirby, Kirby, Kirby ,Kirby, Kirby, Kirby, Kirby, Kirby ,Kirby, Kirby, Kirby, Kirby, Kirby ,Kirby, Kirby, Kirby, Kirby, Kirby ,Kirby, Kirby, Kirby, Kirby, Kirby ,Kirby.

Sol disse...

Kirby!!!!! =)

(Parece-me existir por aqui um certo consenso...) lol

*

Tita Costa da Sé disse...

Pelos comentários recebidos deixo de estar baralhada, quero o Rodrigo :-)
Assim não corro riscos de ser invejada.
Beijinhos a todas.

Tita

Maria Poppins disse...

Então e o marido da Wendy??!! Esse é que é uma brasa...

Anónimo disse...

Oh pah..n k eu seja eskisita...mas o Kirby é um senhor!=P

Ana ® disse...

Pode ser os dois? =)
Muito bom seu blog, colega blogueira!

Tita Costa da Sé disse...

Olá Maria Poppins, o Shane é realmente muito digno de ser falado. Tem toda a razão. A Wendy está sempre com aquele brilho, percebe-se não é.
Beijinho,

Tita

Tita Costa da Sé disse...

Olá Ci,
os 2 não dá! Fica com o Kirby e eu com o Rodrigo. Ao contrário?
Tita

Tita Costa da Sé disse...

Olá Ci,
os 2 não dá! Fica com o Kirby e eu com o Rodrigo. Ao contrário?
Tita

Tita Costa da Sé disse...

OLá Ana Barbosa, muito obrigada pelo seu simpático elogio.
Volte sempre.
Tita

Joana disse...

Compreendo a tua dúvida... Cá para mim, quando a variedade é muita, tem que se experimentar, não te parece? :)