terça-feira, 27 de janeiro de 2009

What Famous Pinup Am I?


You Are Marilyn Monroe



A classic tortured beauty

You're the dream girl of many men

Yet they never seem to treat you right

Beleza torturada????? Realmente há muita gente a cansar-me a beleza, isso é verdade.
E alguém duvida que eu seja uma 'dream girl'? Bom, se duvidavam o Blogthings diz que sou e eu acredito piamente porque é um site em que se pode confiar de olhos fechados (e boca aberta).
Ah mas pera... sou uma miúda fixe mas os gajos não me tratam bem!? Oh caraças se eu alguma vez desconfiei disto!?!? Nem por sombras!!! Tenho tido sempre tanto sorte ao Amor que non m'aguento de felicidade... :S
E agora vou ali pintar o cabelo de louro, afinar a voz e esperar para ser chamada no próximo aniversário de um qualquer Presidente...

4 comentários:

mimanora disse...

O meu resultado foi = !!!!!
Tenho de ir comprar o vestido branco plissado!

Ominona disse...

EHEH! Tu é "dream Girl" é "Super Sensual" (85%) que non s´Aguenta ;)

Há de chegar o dia que lá encontres um rapazito que te faça non Aguentar de felicidade.

P.s: Aquele post em baixo...LOLOL:) Mourinho no Chelsea...(tinha que me rir, desculpa :P

Bj

Tita disse...

Pois, falta o vestido e passar em cima da conduta do ar... também vou fazer! Hum... Er... "Betty Grable - The ultimate girl next door; You're the perfect girl for most guys; Pretty yet approachable; Beautiful yet real."

Pronto, é assim...

Kika Canas da Lapa disse...

mimanora vê lá se fazem desconto aos pares ;)


Ominona sou tão dream girl que nem sei onde treina o Mourinho :S


Lol... eu preferiria ser 'approachable' do que 'dream girl'. É que as dream girls só existem mesmo nos dreams Lolololo
(esquece eu tou meia apanhada :D)