sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Dolce Gusto

E no Reino da Lapa já existe uma maquineta fantástica que provoca acidentes domésticos em plena cozinha :D tudo quer tirar café, tudo quer experimentar o brinquedinho novo e depois é murro para lá e encontrão para cá (joking LOL).
O que é certo é que esta querida é do melhor que há e o sentimento por ela concentra-se numa só frase: "I can't live if living is without you..."
Ela tira cafézinho, ela tira descafeinado para os mais fracos de tensão, ela tira chococinos, capuccinos e machiatos para o lanche da tarde... a miúda é uma trabalhadeira.
Agora muito sinceramente para terem um Dolce Gusto têem mesmo de lhe pôr 'sucre' ou então 'doçante', porque é tudo tão amarguinho que non s'aguenta!!!

8 comentários:

Um gajo qualquer... disse...

Muito sinceramente, não sou um admirador dessas maquinetas do demo... :(

I'm old fashion with the coffee. :)

Kika Canas da Lapa disse...

Ui Gajo... mas eu sou uma gaja possuída logo tenho de arranjar gadgets igualmente demoníacos LOLOL

Mas sim quem me tira o cafézinho depois de almoço no café da esquina tira-me, não tudo, mas alguma coisa LOLOl

Restelo disse...

Eu acho piada ao design da máquina, parece o frasco de perfume "Cheap & Chic" da Moschino.
Nem sei se isso há cá, mas também com os starbucks e companhia...

Tita disse...

Havia uma maquineta dessas numa clínica, no Estoril, onde estagiei há cerca de um ano, quando andava na facul. E que jeito que dava, tendo em conta que o café da esquina cobrava 1€ por cada café e às vezes mais parecia água de lavar chavenas! E apreciei muito o trabalhinho dessa tal maquineta digo-vos já, quanto mais não seja, por ser asseadinha! =)

Wish disse...

Adorei este espacinho...vou voltar!:)
Quanto à máquina, tenho umas nespresso e adoro...não comprei essa porque não ligo a mais nada que não seja café simples. Beijinhos

Kika Canas da Lapa disse...

Restelo realmente a dita é bonita o que faz apetecer tê-la em cima da bancada :) Podes sempre fazer uma encomenda aos papás :P


Pois café a 1€ :S irra que se fazem pagar bem.
A menina trabalha bem sim sra... vamos lá a ver é e os chocos e os capu não me dão cabo da dieta LOLOL


Wish bem vinda ao non s'aguenta!
Esperamos a tua visita mais vezes com muito gosto :)
Acho que aqui por casa nem se pôs a hipótese de nespresso só pelo simples facto de ser uma dificuldade comprar as cápsulas :S
Um kiss

GR disse...

Dessas coisas quero distância: mais cedo ou mais tarde haveriam de começar a fazer-se notar na silhueta e/ou balança.
Mas aposto contigo que conseguia tomar qualquer uma das bebiditas sem as adoçar: desde que me desabituei de adoçar o café já tive algumas surpresas too sweet!

;)

Kika Canas da Lapa disse...

Ena pah Formiga... amargos de boca não é comigo :)
Eu sou daquelas que não põe adoçante em nada, mas põe tudo em adoçante LOLOL