domingo, 11 de janeiro de 2009

Eu Digo Nunca!

Quem , também nunca...
(ou não :s mas ficava bem na introdução)
Eu nunca parti nenhum osso do meu corpo.
Eu nunca experimentei drogas.
Eu nunca vi um filme do Almodôvar.
Eu nunca chumbei na escola.
Eu nunca andei à luta.
Eu nunca morei sozinha.
Eu nunca aprendi a andar de bicicleta.
Eu nunca fui ou serei boa a ginástica.
Eu nunca li um Prémio Nobel (leia-se o autor premiado ;P).
Eu nunca provei iscas.
Eu nunca tive um Duffy.
Eu nunca tive umas Jimmy Doyle.
Eu nunca me calo quando devo.
Eu nunca experimentei um desporto radical.
Eu nunca andei num Ferrari.
Eu nunca pensei ficar tão viciada no blogue.
Eu nunca morei fora da Malveira.
Eu nunca me dei valor.
Eu nunca vou saber como seria a minha vida se tivesse tirado o Curso de Línguas e Literaturas Clássicas.
Eu nunca tive um filho, escrevi um livro ou plantei uma árvore.
Eu nunca fui a Celorico de Basto nem a Freixo de Espada à Cinta.
Eu nunca ganhei um Óscar (mas deveria).
Eu nunca comi faneca, sarda ou chaputa.
Eu nunca gostei nem nunca vou gostar de frio.
Eu nunca dei serventia.
Eu nunca experimentei um 'pontapé na c*na'.
Eu nunca fui nem irei a nenhum concerto do Tony Carreira.
Eu nunca sonhei em ter um negócio próprio.
Eu nunca fui à Ópera.
Eu nunca vou deixar de dizer... non s'aguenta! :)

15 comentários:

mimanora disse...

Gostei dos teus "nuncas".
O curso de Linguas e literaturas acho que não te iria levar muito longe, quanto a Freixo de Esoada à Cinta não sabes o que perdes pela paisagem e arte manuelina! Se puderes vai na época das amendoeiras em flor, é lindo!

Um gajo qualquer... disse...

Ui este do nunca é bem mais fácil!! HEHEHEHEHEHEHE!!!!!

(Eu já provei um pontapé na c#ona, e também nos tintins mas não é tão saboroso como o primeiro...lol)


:)

Rachelet disse...

Oh, então recusas à partida um concerto do Tony Carreira, que desconheces? Olha que diz que é muito bom!

Sol disse...

Pois que eu tb fiquei chocada com essa do nunca teres ido a um concerto do grande Tony. Kika meu anjo, meu doce, Sol vai dar conselho importantissimo na tua vida:

Vai a um! Não sabes o que estás a perder! Demonstrações do mais refinado humor e amor! Cartazes gigantes como "Tony faz-me um Michael", quarentonas desfeitas em choro... E o apoteótico final em que ele canta "adeus, até um dia" e elas abanam lencinhos brancos nas mãos?

Adoro, adoro!
(Vi em Évora na queima das fitas, nunca tinha visto uma maluqueira assim... Qual Pearl Jam no atlântico qual quê.... Ao pé do Tony, o Eddie Vedder é um menino...)

*

Kika Canas da Lapa disse...

mimanora, freixo de espada à cinta e celorico de basto são dois dos défices... tenho-os sempre na cabeça e uso bastante os seus nomes, não me perguntes porquê :)
Quanto ao curso, feliz ou infelizmente tenho de concordar contigo... sou feliz na minha Estética ;)


Gajo eu demorei 4h a fazer o 'eu nunca'... JURO! Nunca pensei demorar tanto tempo mas quis fugir daquelas coisas básicas tipo 'eu nunca fui à lua' ou 'eu nunca comi o brad pitt' (infelizmente ;P). Então fazemos assim: eu envio-te o tupper com rabanadas e tu pagas-me um pontapé na c*na, que me dizes? LOLOLOLOLOLOLOLOLOL


Sonhador, sonhador... já tropeçavas numa pedrinha.. tenho amor, tenho amor... e partias os dentinhos :D

Kika Canas da Lapa disse...

Solinho... agora não posso fazer nada, já escrevi para os biliões que me lêem todos os dias que nunca irei a um concerto desse grande sr caminetas :S é claro que agora não posso voltar atrás, né?

LOLOLOLOLOL

Um gajo qualquer... disse...

Venham de lá as rabanadas que eu ofereço uma "biqueirada na patareca"!!! HEHEHEHEHEHEHE!!!!!

:D

Kika Canas da Lapa disse...

:D
:D
:P

Kika Canas da Lapa disse...

Epah pára tudo!!! Agora é que eu vi... tu tb dizes patareca?????????

LOLOLOLOL

b@be disse...

Isto aqui de "nunca pensei ficar tao viciada n blog"... acho que se agravou o vicio depois do programa de radio!!! lllloooolllll

Estou a brincar... porque não faço ideia!

Kika Canas da Lapa disse...

LOLOLOL... acho que estou a precisar de um marido, 3 filhos carentes de atenção e um T3 para tirar cotão :D

Mas só estou a precisar tá bem? Isso não quer dizer que queira ok? :S

Tita disse...

Oh man, o "nunca" parece.me tão bem! Tão mais divertido! E dás rabanadas ao gajo pa levares um coiso na xuxa? Isto soa-me tão mal! Looooool
Malveira, essa bela localidade! Lol. E eu a pensar que eras da Lapa (literalmente). Esteticista? Parece-me tão bem! =)

Kika Canas da Lapa disse...

Agora vou tentar o 'eu tenho' que vi na sweetie :)

Oh tita tu já viste bem aonde eu desço???? Estou no fundo do poço LOLOLOL ;P
Eu sou 'da Lapa' (de nome ;P) mas vivo na Malveira dos Bois (e das vacas LOL).
Esteticista parece-te bem? A mim parecia-me muito melhor jogador de futebol do Manchester United :S

Tita disse...

Ai Kika mas eu gosto tanto de Malveiras e que tais... a sério! Gosto tanto da zona saloia! Adoro os findis que passo em casa dos meus tios na Enxara do Bispo (nas hortas e nas ruas de claçada onde só cabe um carro a muito custo)!

Kika Canas da Lapa disse...

A Enxara é perto daqui ;)
Come-se tão bem na zona saloia LOLOL :D

Qd vieres pa estes lados avisa ;)