sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Uma Super Mãe é...

... aquela Mãe que, quando nos estamos a queixar da nossa vida, dos nossos três meses de dieta restricta e de como já jantávamos outra coisinha que não sopa, nos vai dizendo humhum e no final exclama: "Olha aqui um pastelinho de feijão perdido! Alguém quer este pastel? Ai que bom, é mesmo dos fresquinhos, está tão saboroso!" "Oh Mãeeee!!!" "O que é? Queres um bocadinho? Ah é verdade, não podes". E abocanha aquilo tudo :S
... aquela Mãe que, ao entrarmos na sala a dizer "Ai caraças ando a lutar contra um Mon Chérie há dias" nos diz: "Olha boa, traz-me lá um para me adoçar a boca. Ah afinal não quero desses, quero dos outros da Cadbury. Escolhe lá o que achas melhor" "Oh Mãeeeeeeeeeee!!!!" "O que é? Já que não podes comer ao menos olhas para eles". Epah tem cá uma graça que nem sei.... :@
... aquela Mãe que, enquanto mais uma vez jantamos sopa com aquele ar infeliz, se mete na despensa a ratar batatas fritas, frutos secos e bolachas maria torrada. E não contente com o dar-me essa visão provocatória de longe ainda decide vir para mais perto de mim com um ar de «Passa-se alguma coisa?» Passa lá agora.... daqui a uns minutos non m'aguento e levas com o prato na tola.
E quando me falarem em violência doméstica dos filhos contra os pais, já a vejo de certeza com outros olhos.... F%&$-@€

9 comentários:

V. disse...

Isso deve ser hilariante por esses lados, deve deve!

Ominona disse...

lOLOLOL:) os sacrificios de uma dieta! Não sei o que é isso, mas bem que estou a precisar. As mães são terriveis:)

Rachelet disse...

Porque não suprimes da despensa esses itens perniciosos?
Assim, quando e se a tua mãe vier com coisas alegas que foi a bem da solidariedade e que também não lhe faria nada mal perder uns quilinhos (e aqui olhasde precisamente para a anca e deixas lá ficar o olhar).
Afinal... «um por todos e todos por um», n'est-ce pas?

sweetie disse...

A tua mãe é um verdadeiro teste à tua resistência! E paciência também! =P Mas não cedas! =) ***

Kika Canas da Lapa disse...

Thunder é só rir... nem sei :P
Quando pensares em fazer restrições empresto-te a minha mãe... tens é de te controlar para não lhe bateres LOLOL


Ai ominona... dietas são de dar a volta à cabeça e mães destas non s'aguentam LOLOLOL


Boa R!!!! O pior é que é ela que faz as compras :S. Mas sim ontem qd ela estava metida na despensa disse-lhe: Vais ficar tão gorda que não passas nas portas GRRRRRRRRRRRRRR!!!!!


Sweetie depois de ter estado 3 meses à fomeca já tenho resistência para 10... contudo com a minha mãe tenho de fazer exercícios de yoga de maneira a reequilibrar os chakras LOL


Contudo a minha mãe é boa pessoa... é é meio distraída ;P
Kisses a todos

Sofia disse...

Tás tramada! Ola que a minha ainda e pior!
Muita coragem! Beijokas

Kika Canas da Lapa disse...

A tua é pior????? Como? Não estou a visualizar LOLOLOL

Tita disse...

Eh pah deve ser mesmo horrível fazer dieta... Eu gostava de me controlar nas porcarias que como, só numa de não estragar as fábricas e as redes de distribuição aqui do corpinho, que devem já estar a ficar entupidas! Mas é tão difícil resistir a algumas coisas... grrrr!!!

Não desistas, admiro quem tem coragem como tu! =)

Kika Canas da Lapa disse...

Ai Tita... é preciso muita força de vontade :) Eu só a tive quando a minha unica alternativa era as lojas das obesas lololol