domingo, 18 de janeiro de 2009

Câmara de Gás Pluma 'Já tropeçavas numa pedrinha e partias os dentinhos' - parte VI

E quem é o Feliz Contemplado?

Kika Canas da Lapa
eu, me, je, moi même, euzinha da silva em toda a minha plenitude.
Porquê? Porque além de ser uma nulidade a cantar, sou também uma Estúpida sem igual. Fiz merda, pedi desculpa e fui desculpada. Agora o grande problema é eu desculpar-me a mim própria. E isso meus amigos é uma tarefa árdua... que só com verdascadas vai lá.
E que melhor spot para ficar certinha e direitinha? A nossa câmara de gás, claro, com o André Sardet dum lado a presentear-me com as suas belas músicas ataca fígados e os Klepht do outro a gritar ' Embora dooooooaaaaaaaaaaaaaa' em compasso acertado com as verdascadas...
Ps: Posso ficar com os dentinhos? É que desdentada non m'aguento mesmo!!!!

5 comentários:

Rapunzel disse...

Pois........same here! :S

Tita disse...

Hum... lembra-me só para nunca fazer com que te chateies comigo! Grrr, se és assim para ti, imagino...!!!

Kiss*

Kika Canas da Lapa disse...

Rapunzas queres ir comigo pá câmara? Dou-te direito a escolheres amiguinhos. :S


Tita eu sou pior comigo do que com os outros. Sou extremamente exigente comigo e não me dou abébias, o que me faz ir abaixo qd saio de mim e faço merda. Mas isto passa :)

Um gajo qualquer... disse...

Pacha!!
Pacha!!

E fica lá com os dentes pois mesmo a dieta de líquidos mereces consevar a carmalheira loooooool


:)

Kika Canas da Lapa disse...

Obrigada gajo!

Neste momento sinto-me tão vazia que já nem a dentadura me faz falta.