segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Acerca do Projecto Moda ou pois que também eu tenho direito a mandar postas de pescada, de preferência fritas acompanhadas de açorda.


Manelinho Alves parece um sem abrigo de caixa de cartão. Precisa de um banho, precisa de uma tesoura - barba e cabelo sff-, precisa que a vaca não lhe lamba o cabelo todos os dias, precisa de parar de dizer primário e palavras tipo tefone, precisa de perder a mania de que é alguém nesta vida, porque meu crido, rico, máaaaaximo, você não passa duma costureirinha que, falando por experiência própria, faz vestidos saca de batata style que, digamos de passagem, ali o ti Jaquim da feira da Malveira faria com maior graciosidade.

Cotta, bem fadado nome, porque a sra já não é nova, também sofre do síndrome do tefone e dos piquenos. Querida, fofa, e outro semblante não? Assim por exemplo um de uma pessoa que pareça viva. Obrigada.
A sra da Modalfa, apesar do síndrome se lhe ter pego também, tem ar de queriduxa, fofuxa com um bocadinho mais de alma caridosa para enfrentar o povo que se apresenta à sua frente. Ou seja o síndrome do tefone só lhe atacou a fala e ainda não chegou aos lobos cerebrais. Lobotomia free. Sra da Modalfa agradecei a Deus, e ao Tio Belmiro, for sure.

Nayma Mingas, a menina é um espanto só, fisicamente falando. Gira que se farta. Poderiamos até fazer a piadola fácil do gira e boa como um helicóptero, mas não temos tempo. Há quem diga que demora eternidades a dizer uma frase. Pois que demora, mas isto de ser gira dá pouco espaço pa pensar. E depois assim como assim, ela tem de ser igual à Heidi Klum, em versão África. E quem nunca achou que a Heidizinha também faz estas pausas em que dá para pintar as unhas de manicura francesa com duas camadas e base? Not me. Ah, e a inveja é uma coisa feia.
Last but not the least, seria possível arranjar uma paneleira (perdão meus amores) mais histérica do que o Paulo para co-apresentador das costureirices? O homem cada vez que fala toca-me no cerebelo o que faz mexer os pelinhos do pescoço. O qu'é qu'é isto meu Deus? O 'madamo' mais 'esmaiar'? Vai? É que ele parece movido a sopro duma senhora com pouco fôlego. Irra que só me apetece dar-lhe estaladas na focinheira.
E a guerrinha aberta entre a Rojina e o Andgé? O fogo vai pegáaaaaaaaaaaaaaa...

2 comentários:

Clementine Tangerina disse...

Querida cuidado com os comentarios ao programa, pois o sr. paulo gomes anda a enviar msg no facebook as pessoas que falam mal do seu desempenho no programa...MEDO...MUITO MEDO!

Kika Canas da Lapa disse...

uiiiiiiiiiiii.... kika tá em maus lençóis? Se eu disser que um dos meus grandes amigos é gay, será que serve de algo?

Obrigada minha linda :)