São aparvalhadas, despudoradas, desaustinadas e com muitos parafusos a menos.
Assim também já quero ser Princesa.
Recuso-me a ser uma Princesinha loirinha, desenxabidinha e ptuptuptu... blargh!!!
E entretanto apercebi-me que até sou parecida com a Branca de Neve: como maçãs (a dar com um pau), tenho cabelo preto, adoro laços na cabeça (vermelhos então..) e sou muito mais bela do que a minha madrasta. Só me faltam os 7 anões e o príncipe, mas os entendidos dizem que dando na erva começa-se a ver anões (ou duendes whatever), e eu pergunto-lhes: se lhe der na relva verei o Príncipe?
Ai que non m'aguento com a excitação da resposta...
2 comentários:
Sinceramente Kika não creio... mas podes sempre experimentar. Coloco o meu jardim à tua disposição. Se achares algúm principe (rico) lembra-te sempre da tua querida tia que foi a pessoa que te proporcionou tais momentos de loucura total OK? Ai.... que estas histórias de principes encantados já non s'aguentan.. ACREDITEM PIQUENAS... NÃO EXISTEM!!!! (falo por experiência... pensava que tinha um e afinal saiu-me um sapo!!!!!!)
Oh tia... não me fales em sapos porque eu lembro-me do sapo/hipotético principe que rejeitei à tua porta... estariamos num T2 onde podiamos viver os 2, eu a apanhar moscas para lhe dar e ele a agradecer.me como um coachar
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Parece-me uma bela história de Amor :)
Enviar um comentário