segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

A História da Carochinha II

Um gajo qualquer diz que o problema do "Quem quer casar com a Carochinha..." é a palavra casar. E eu então reformulo:
Quem quer amar a Carochinha que é bonita e formosinha?
...silêncio...
...silêncio...
Raios mais ao silêncio!!! Non s'aguenta...

14 comentários:

Douradinha disse...

Pois é Kika,

eu sei qual é a palavra que devia estar a substituir "casar" e "amar". E tu também sabes! Não é que seja a "correcta", mas é a que iria fazer surgir candidatos como se não houvesse amanhã...

Rapunzel disse...

Olha querida, eu acho que o problema não é no casar, como diz esse gajo... o problema é mesmo...dos próprios dos gajos que non s'aguentam! ;)

Kika Canas da Lapa disse...

Douradinha e a palavra é...? Cozinhar? Bom, dizem que é pelo estômago que se apanham os homens... ;P


É o que te digo Rapunzel... lesbianismo é o futuro :D

Douradinha disse...

Errr... acho que amanhã não vou!

Vocês andam todas um bocadinho lesbianas! Começou na Andreia e está a propagar-se em jeito de gripe! MEDO!

O futuro não é nada o lesbianismo!

Irra, qu´estas miúdas andam ca neura! De acordo com um psicólogo que estava no programa da minha querida Oprah há uns dias, a culpa é nossa! Exactamente! Ele afirma que nós escolhemos determinado tipo de homem e que em relação a isso não há volta a dar. Ou mudamos a tendência natural para os FDP ou então vamos continuar com as lamúrias!

pensamentosametro disse...

Olá,

Vim aqui numa corrida espreitar, achei piada ao teu comentário lá na Thunderlady. Vou voltar com mais tempo porque gosto de sítios bem disposto e arejados.

Bjos


Tita

Rapunzel disse...

ó kikinha, já te disse q isso de lesbianices pra mim não dá! A Andreia é lá com ela! Mas ela amanhã não vai! Vamos só nozes ihihihihihi!!

mimanora disse...

Kika els non s´aguentam com a pressão do compromisso seja ele qual for... As solicitações e novas experiência pululam por aí!
Agora daí a mudar de homens para mulheres vai um grande salto xi, nem queros pensar.
Mudando de assunto estes novos avatares estão o máximo!!!!

Unknown disse...

Bem Kika assim não tenho o que te dizer... Só talvez: join the club!!

;)

Kika Canas da Lapa disse...

Dourada está descansada que eu ainda nao mudei os gostos... quero-os feios, porcos e maus, a arrotar a cerveja e a coçar os tintins! LOLOLOL


pensamentosametro sê bem vinda ao non s'aguenta :)
Teremos mt gosto em te ter por cá mais vezes, até porque é com gente nova que se areja a coisa :P


Oh rapunzas... eu a mandar-te a escada e tu sempre a dar-me pa trás...LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


mimanora... odiamos pavor de compromissos!!! Não temos paciência para infantilidades toda a vida nem para faltas de responsabilidade. Raios parta os homens de hoje...
(sim a ideia dos avatars foi de génio :P)

Sol disse...

Kika:

Casar e amar são duas palavras muito fortes. Não é qq gajo que as aguenta.

Pgta assim tipo "quem quer andar sem qualquer tipo de compromisso, cobrança, exigência ou pressão, podendo ir ver o futebol e sair com os amigos sempre que quiser, podendo até esquecer que está comigo, podendo arrotar na via pública e vestir camisa aos quadrados com gravata aos bonequinhos, podendo jogar PES durante todo o fim-de-semana e fazer olhinhos a tudo o que mexe incluindo a utilização de vocabulário carroceiro e passagens de mãozinha, com a carochinha que é bonita e formosinha e achou cinco réis a varrer a cozinha?"

=) *

Kika Canas da Lapa disse...

Oh Gajo, andas à procura duma carochinha? Para amares ou apenas para lhe arrancares as antenas? Não sei porque raio as gajas se queixam dos gajos e os gajos se lamentam por causa das gajas... E terem menos medo e arriscarem ser dois em um?

Kika Canas da Lapa disse...

Sol os gajos basicamente não aguentam nada, nem uma constipação, nem uma dôr, quanto mais responsabilidades. Cobardia minha amiga!!!

Andar com um maltrapilho, bronco e ainda por cima mulherengo é coisinha de non s'aguentar... irra que ja tive a minha dose!!!

Anónimo disse...

lesbianismo é o presente :P
e é bem bom :D

Kika Canas da Lapa disse...

Minha maria... eu bem tentei convencê-las mas ninguém me deu cavaco LOLOLOL... pressinto que sejas muito mais persuasiva do que eu ;P

O passado, o presente e/ou o futuro são o que nos fizer felizes, contra tudo e contra todos, desde que não se invada a liberdade alheia (que é o caso).

Love u :*****