sábado, 13 de dezembro de 2008

Sr Prior Dr Humberto Barbosa, a si me confesso...

PECADO NR 1: No Sábado passado, estava eu a meio duma coisa, deu-me uma vontade imensa de comer algo doce. A única doçaria que tinha à mão era uma caixinha com caramelos de fruta. Olhei para eles. Hesitei. Naaaaa. Virei costas. Olhei para eles de novo. Hesitei de novo. Mas desta vez vi-os a dar pulinhos e a sussurrar 'Pick me, pick me'... coitadinhos, não lhes consegui virar costas e abocanhei um de laranja. Ai que me "sabeu" tão bem... até se me reviraram os olhos.

PECADO NR 2: Hoje à tarde recebi o meu primeiro presente de Natal. Foi dado por uma cliente/amiga com o seguinte comentário "Ah Kika, só quando vinha a caminho me lembrei que não podias comer chocolate porque estás de dieta.", ao que eu respondi "Tá descansada que não se estragam." tendo em pensamento comer dois ou três após este jejum pré-natalício.
Entretanto chega uma titi, uma vovó e a mamã e eu, ingénua, comento "Recebi uma caixa de bombons, para comer em Fevereiro, ahaha" e vi três olhares ameaçadores ABRE JÁ!!! E eu, antes que alguém me começasse às dentadas, abri o presente e dei de caras com uma caixinha de bombons Cadbury... "Comam suas gordas" e aquilo é que foi 'moche à caixa'... Pronto e eu, meia salivante, tive de comer dois (deliciosos os sacanas :P)


Sr Dr, Eu pequei. Mas estou tão arrependida que non s'aguenta!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Tá mal!!!

Multaaaaaaaaaaaaaaa....

;P

Kika Canas da Lapa disse...

Passa a EMEL?
Ou basta-me rezar dois Pai Nosso e cinco Avé Maria?

:D

J. Maldonado disse...

Se a vida fosse tão certinha, não sabia a pecado, por isso peca à vontade, que só te faz bem. :))

Sofia disse...

Mas foi só desta vez, não foi!?
Então tás perdoada!

sweetie disse...

Eu devorava isso tudinho.. depois sentia remorsos, mas isso era só depois =P
(vou.te enviar um mail sobre os produtos do centro de estética)

Beijinho!*

Kika Canas da Lapa disse...

Maldonado, bem-vindo :)
Concordo contigo...um pecadozinho tb não faz ninguém ir preso, e olha se fizer pelo menos deixem-me levar uma caixinha de cadbury looool :)

Sofia, por enquanto... em dois meses e meio, foi só este pecadinho. Até nem estou muito mal comportada ;P

Oh sweetie devorar aquilo tudo era a minha vontade mas o meu objectivo principal não me deixou e fez ele muito bem... quero ser miss t shirt encharcada no próximo Verão :D