sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Mais vale isto do que me sair cocó... ou não, pensando bem.

O meu Bólide foi hoje, pela primeira vez, à inspeção e.... chumbou?!?!?!?! Como chumbou?!?!?!?!

Parece que passei por um buraco, eu diria melhor, uma cratera, que faralhou os amortecedores, 'embolhou' os pneus da frente (don't ask) e desnivelou os faróis de nevoeiros.

Ora muito bem, uma cratera capaz disso era coisinha para eu dar conta e até para me provocar uma contusão merecedora de uns 15 pontos, mas não, não dei conta de nada e tenho estado em risco de ir parar ao telhado de um de vós. Cabum... Kika de bilha na telha!!!

Além disso, 4 anos depois, alguém reparou que a data da matrícula do ZP, 4 anos depois, não condizia com a do livrete, e então, 4 anos depois, tenho de comprar matrículas novas. Ora enervei-me e, 4 anos depois, vou ao 'stander' que me vendeu o Ferrari e grito: "4 anos depois, ou me dão 2 matrículas à borlix ou começo aqui a arrancar pêlos à pinça".

Entretanto, orçamento para cá, orçamento para lá, amortecedores a preços de uma Viagem às Maldivas (ok ok uma promoção à Madeira), pneus com rasto, sem rasto, /45 ou #70, R16 ou H89, todos pretos ou às flores rosa choque.... decidi-me pela oficina de um amigo que me põe o ZP no SPA e mo devolve novinho em folha, infelizmente sem as flores rosa choque, mas com duas contrapartidas: a promessa de eu 'posar os meus pneus abdominais' no calendário do próximo mês de Abril, e uma tira roxa de papel nota com um 500 apontado.

Portanto, hoje foi dia de desarranjo intestinal, de embrulhanço estomacal, de vertimento de águas lacrimais e tenho a impressão que até se me encravou uma unha... e isso dói que non s'aguenta!

Antes isto do que me sair cocó... ou 2 douradinhos frios com arroz, sem direito a repetir!


Nota Mental: O meu próximo carro será uma nave espacial. Pelo menos problemas com buracos não voltarei a ter. Bem visto nem com pneus.

14 comentários:

Um gajo qualquer... disse...

Duas notas que não posso deixar passar em claro.

1ª - Ora se a D. Kika não se recorda de passar por uma cratera, cabe-me a mim (como leitor atento que sou) levantar a seguinte questão, o que andou a Sr.ª a fazer no seu carro que levou a uma degradação intensa das suspensões do mesmo?? lol

2ª - Após ler este "post" de imediato me dirigi à cabine do meu "camion semi-trailar" para retirar o meu calendário da Samantha Fox e ter assim espaço para expor essa obra prima que será Kika Cana da Lapas como miss April 2009!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Vá toca a animar!! (e já agora a poupar :S)

Rapunzel disse...

ahahahaha

meninas, têm mais um prémio lá no mundo (des)encantado!!! ;)

Mozka Tché Tché disse...

Tudo isto é muito estranho...

Kika Canas da Lapa disse...

Gajo, de maneira a ganhar a vidinha de forma honesta, eu costumo fazer mudanças e transporto cristaleiras e afins no meu ZP. Agora descobriste-me a careca... o menino é um espertinho :P

Quanto ao calendário, terei muito gosto em lhe oferecer um a troco duma tira roxa de papel nota com um 500 apontado. E mesmo assim fica a dever-me um favor... :P

LOLOL :*

Kika Canas da Lapa disse...

Rapunzas obrigada pelo prémio... :*


Mosca, achas que foi obra de extraterrestres? Spookyyyyyyyyy....

Mozka Tché Tché disse...

É que acredito em tudo...

V. disse...

Olha, um cócó ainda se limpa, sim? E é mais baratucho limpar um cócó.

E ainda dizes que não és supersticiosa.. dahh


6ª feira 13??

Wish disse...

Eu fui esta semana (leia-se à inspeção)! O meu passou...mas foi à oficina antes. Bj*

GR disse...

500!
Fiu!
Nem digo nada! Eu, na minha auto-proclamada bipolaridade, ou conseguia pôr isso para trás das costas como ninguém, ou então ficava de cama 5 dias com a neura.

:)

mimanora disse...

Eu se fosse ati ia à bruxa;)

Kika Canas da Lapa disse...

Oh Mosca vou já telefonar ao meu amigo ET phone home para ele meter uma cunha por mim... ;)


Thunder eu sou supersticiosa... mas o pior é que tudo isto aconteceu quinta dia 12 LOLOLOLOLOLOL

Kika Canas da Lapa disse...

Wish... o dinheiro tinha de ser gasto na mesma, portanto... :S
Olha.. azaricos :*


Oh Formiga ontem foi dia de amuo.. hoje como é sexta feira 13 roguei umas pragas, fiz umas bruxarias e já passou... quinhentola da minha conta, pelo menos :P


Mimanora eu fiz-me convidada para o jantar da sexta 13 mas eles acharam que era azar a mais LOLOLOLOL

Restelo disse...

Ainda bem que se paga o selo e mais não sei o quê para que o estado mantenha as estradas em condições... Boa sorte com o bólide!

Kika Canas da Lapa disse...

Restelo e olha que o meu trajecto trabalho-casa é apenas 2Km... imagina se fosse mais!!!
:S