Kika: Não.
Kika: Dói-me a cabeça e tenho tonturas.
Alguém(s): Estás Grávida?
Kika: Não!
Kika: Só me apetece comer porcarias.
Alguém(s): Estás Grávida?
Kika: NÃO!!!
You Are Marilyn Monroe |
A classic tortured beauty You're the dream girl of many men Yet they never seem to treat you right |
Benjamin Button
No Sábado fui, com umas amigas, ver "O Estranho Caso de Benjamin Button". Estava curiosa. Estava expectante. Superou em muito as minhas expectativas. Em tudo. A história é bastante original e muito bem adaptada, a caracterização está de Parabéns (uma salva de palmas), os actores deixaram-me rendida: Taraji P Henson (Queenie) encantou e encantou e encantou; Cate Blanchet lindíssima como nunca; e Brad Pitt numa interpretação estonteante, além de que está no seu auge de charme, de beleza, de presença... Oh God non s'aguenta tanta perfeição junta! (Angelina és uma estúpida, ok? E eu cometo aqui mais um pecadito de inveja :P)
Obrigatório ver! Escolham é outro dia sem ser sábado à tarde e optem por outro cinema que não o 'Corte Espanhol'. Irra, que uns chapadões era pouco... grrrrrrrr!!!
Amália, O Filme
Já é por aqui conhecido o meu Amor por Amália, portanto achei que o filme em sua homenagem seria um 'Kika must see'. À falta de voluntários fui sozinha, mas fiquei logo acompanhada por um gang da brigada do reumático :)
Infelizmente não me deixou Ko. Sim, gostei de saber um pouco mais sobre a Diva. Sim, gostei de ouvir as suas músicas apesar de continuar a preferi-las na voz original. Na minha opinião, os actores homens estão uns canastrões e só se salvam o Fidalgo e o Ricardo P porque são uns bonzaços que non s'aguentam. A protagonista Sandra Barata Belo não me aqueceu o coração nem andou lá perto. Culpa dos diálogos?!
Deixo-vos com "Estranha Forma de Vida"...
E assim se passou mais um Fim de Semana, neste caso bastante cinematográfico. Gosto de me entupir com cultura... ;)
E eu, Kika Canas da Lapa, me confesso perante vós, meus fofos:
E pronto, 5 em 7 é considerado um resultado deveras pecador. Mas sinceramente, sinceramente, gente pura non s'aguenta!!! Boooriiiiiing!!!
Já te armavas em mauzão e me raptavas completamente contra a minha vontade. Metias-me num avião sem eu querer e levavas-me amarrada para um lugarzinho assim rasca, com mar transparente e palmeiras e estas casinhas simplórias feitas de madeira e palhas.
E podias armar-te em estúpido e arranjar-me uma mala com o bikini, o passaporte e o pack higiene oral (e já agora, se puderes, os cremes, os óculos de sol e um vestidinho).
E depois passaríamos os nossos dias em grandes sacríficios, ora a apanhar sol, ora a mergulhar, umas horas a comer, outras a beber mas na grande maior parte do dia poderíamos somente dedicar-nos a furar até achar petróleo.
Seria uma seca que non s'aguenta. Não queria nada... muito menos contigo.
O que vai ser de mim - Pedro Abrunhosa
Prometeram-me um futuro
E eu sem querer acreditei,
Comprar a vida sem juros,
Ser dono do Cristo-Rei.
Vou usar jeans e gravata
E um Ferrari amarelo,
Um dia vou ser político
Ou talvez super-modelo.
A vida é um telecomando,
Eu sou o 5º canal,
Sou todos os sonhos perdidos
Por isso viva Portugal!
E agora o que vai ser de mim?
Será que vai ser sempre assim?
Hoje vi mais um concurso
De estrelas de rock´n roll,
De certezas e proezas,
Sexo, droga e futebol!
À noite na discoteca
Os shots falam verdade,
Afinal para que serviram
Dez anos de Faculdade?
A vida é um telecomando,
Eu sou o 5º canal,
Sou todos os sonhos perdidos
Por isso viva Portugal!
E agora o que vai ser de mim?
Será que vai ser sempre assim?
Dez milhões de sonhadores
E ninguém fala dos seus,
Todos têm telemóvel
Com rede directa a Deus.
Olho os outros no shopping
E vejo-me a mim também,
Sem saber que o conformismo
É sempre o poder de alguém.
A vida é um telecomando,
Eu sou o 5º canal,
Sou todos os sonhos perdidos
Por isso viva Portugal!
O que vai ser de mim? O que vai ser de nós? Será que 2009 é o ano em que me dedico à limpeza de condomínios? Será que terei de me render à prestação de serviços a outrem ali pós lados do Técnico? Ou basta-me pegar num gorro, num jornal, tomar uns drunfes e gritar 'estroce, estroce'?
Estou assim como quem diz meio pó confusasita tipo caracinhasquefaçoàminhavidaqueestámaiscurtaquecomprida ou melhor dizendo raiospartamestamerdaquesómapetecéganir. Eu sei que a vidinha dos pobres não tá fácil para ninguém, mas com o mal dos outros podemos nós bem, certo? 'Portantos vai daí ósdespois', concluindo e resumindo, basicamente a minha vida económicofinanceira está tão mal que non s'aguenta! Como diz o Pedro "Viva Portugal!" VIVA!!!!
Fui ver 'A Troca'. Não me sentia muito preparada para inundar o cinema como fiz no 'Australia' mas como queria muito ver muni-me de tissues e cá vai disto que amanhã não há.
O meu choro ficou aquém das expectativas (nem pus rímel nem nada :P) mas disse muitas vezes F&%#-se, Filhos duma grande P...Rameira, levavam todos um murro nos cornos (isto pode-se dizer certo?) e um pontapé nos col..tintins. A injustiça deve ser das coisinhas que mais me revoltam os fígados e este filme é envolto nela. A verdade não nos é favorável? Então chamemos-lhe mentira.
A história não é original mas ganha por ser verídica e infelizmente retrata muitas vidas em suspenso. Angelina Jolie no seu melhor papel e já nomeada para Óscar, com uns lábios púrpura de bradar aos céus mas com uma magreza extrema (Brad dá-lhe papinhas cerelac, please). Malkovich, as usual, a encantar com aquele estilo e voz inconfundíveis. Parabéns Clint Eastwood! Não morras nunca, ok?
Foi mais um Filme non s'aguenta!
Your Sensuality Score is: 85% |
You taste, smell, feel, see, and hear more strongly than most people. Even the smallest sensual act can be quite divine for you. You are a hedonist. You like to experience it all... whether it's food, art, music, or sex. If you're not careful, you're apt to overindulge or get addicted to a certain pleasure. |
Pronto vou ali à Decathlon comprar uma Quechua e já volto.
É que ainda por cima, com este frio, o que apetece mesmo é fazer o amor dentro duma tenda (um local quentíssimo nem sei), num qualquer parque de campismo perto de si. Apetece tanto que non m'aguento de ânsias...ui ui que tou que nem posso!!! Nem sei se não tome um xanax de tantos nervos :S
Bom também posso sempre montá-la (salvo seja) na varanda.. ou acham que isso já é muito exibicionista? :P
PS: é o que dá estar parva de todo, não apetecer escrever coisas sérias e ir fazer estes testes da treta. Agora aguenta-te... e é se queres.
Deixas cair, à hora do almoço, sem dares por isso, a meioca que protege o teu telemóvel, nas escadas que te conduzem ao teu trabalho. Escadas essas que por sinal são muito frequentadas por miúdos e graúdos.
Estás a tarde toda à procura dela porque o dito treme de frio (acho que afinal era só a vibração por tantas vezes ter tocado, mas ok).
Pensas: ou a deixei em casa, ou a deixei no carro, ou a perdi (mais uma.. é um ver se t'avias).
E qual não é o teu espanto quando, ao saires do trabalho 7 horas depois de teres regressado do almoço, olhas para o chão das escadas e dás com os mirones em algo que reconheces. E é o quê? Hein? Pois que está claro... A Meioca. Dizem vocês: NÃO KIKA!!!!! E eu respondo: SIMMMMMMM, ela estava lá intocável.
Ai que non m'aguentei de felicidade...
Ontem Kika Maria foi ao Casino ver os Stomp pela 3ª vez. E pela 3ª vez adorou. E pela 3ª vez só lhe apetecia saltar pó palco e dar pontapés em caixotes do lixo, bater tampas de panelas e dar pauladas em tudo que fizesse barulho. E pela 3ª vez não o fez porque ninguém a convidou e ela é uma menina educada. E inesperadamente ficou o desejo duma 4ª visita.
Como sou uma fofa sem igual, partilho alguns momentos com vocês, meus silenciosos leitores.
E o espectáculo começou assim, à vassourada...
e continuou de balde.
Andaram nas alturas...
e acabou assim com este ritmo alucinante.
Não consigo deixar de me surpreender com o ritmo, a resistência e o swing que todos eles emanam. É assim algo... transcendente.... que non s'aguenta de tão fantástico!
Eu tou doida, só pode. Sábado fui ao ginásio, segunda fui ao ginásio, quarta fui ao ginásio... e não, eu não gosto de ginásio. Sim, tenho de ir porque a idade não perdoa às articulações :P e o emagrecimento não ajuda em nada às peles rijinhas. Se não fosse isso era ver-me lá... então não era!! É que era já a correr e a saltar...
E como tenho passado lá mais tempo, entre um olhar às novelas e uma cantoria à música do meu 'aiquenãopode', tenho de coscuvilhar o ambiente em redor e foi aí que se me assolaram as seguintes dúvidas:
Pronto, e despejadas as minhas questões imensamente importantes para a subida do PSI20 vou ali esperar pacientemente as vossas respostas. Lembro que estou que non m'aguento, ok?
Já o disse aqui mas volto a dizer: adoro o Pedro Abrunhosa, adoro as suas músicas, adoro todas as letras e acordes. Para mim é um poeta.
Quando o conheci, há 15 anos atrás, fiquei tão fã que dura até hoje este meu 'amor'.
Esta música é um clássico. Com ela chorei, com ela sonhei, com ela desejei estar perto, muito perto. E com ela continuo a sonhar e a desejar... que tudo o que eu te dou, tu me dês a mim.
E aí.... ui que non s'aguentava!!!
Às vezes entro no Blog do Gajo só para ouvir esta Música. Não sei porque mexe comigo mas o que é certo é que mexe e, como contra factos não há argumentos, rendo-me a Dave Matthews Band.
E mais uma vez non m'aguento por ser sempre a última a descobrir pérolas... chiça que sou mesmo atrasada!!!
Foi bastante divertido.... Obrigada!!!
E assim me preparei para um 2009... tão Feliz que a ver vamos se m'aguento!!
Adoro tudo o que ele faz. Na minha opinião Jeff Dunham é O verdadeiro artista. Faz com que as suas criações tenham vida própria.
E como ainda estamos imbuídos de espírito natalício... Jingle Bombs!!! Ihihihihiihih...
Não, não penso que seja o primeiro dia do resto da minha vida e, neste momento, também não queria que o fosse. A vida tem de se alterar quando lhe der na real gana porque se não fôr mudada no 'right timming' está tudo escangalhado.
Gosto do que faço, gosto do meu trabalho, gosto das alegrias que ele me porporciona. Gostaria que não me desse tantas chatices porque, às vezes, sinto que não compensa. Queima-me os neurónios, faz-me cabelos brancos e quando olho para a conta bancária dá-me ataques de urticária. Por enquanto as coisas boas vão curando as feridas das más, mas se pudesse ser só um bocadinho mais fácil... agradecia!
Gosto dos meus Amigos. Gostaria de ter mais tempo para todos eles e de lhes dizer mais vezes 'Gosto de Ti'. Gostaria ainda de não esperar tanto de modo a não sair tão magoada tantas vezes.
Gosto da minha Família. Sinto-me uma ET na maior parte das vezes e penso "mas a quem é que eu saio afinal?". Acho que se não fosse uma (má) fotocópia da minha mãe, teria a certeza de ter sido adoptada.
Gosto dos meus Porto-Seguro. E eles sabem tão bem quem são :)
Gosto de ti. Muito.
Gosto do meu carro, do meu portátil, do meu quarto, da minha cama, das minhas imensas roupas e dos meus setenta pares de sapatos e de todas essas futilidades consumistas, das minhas mais que muitas fotos e molduras e de tudo o que isso me lembra. Gosto de conforto e de ter tudo à mão. Gosto de comer, beber e outros prazeres da Vida ;P. Gosto de Viajar e aprender coisas novas.
Gosto do non s'aguenta....
Bom, analisando outros à minha volta, nem me parece assim tão grave. Não estou na fase non s'aguenta... ainda!!!