Fofuxinhos que non s'aguenta,
passei só mesmo para vos desejar um Bom Ano... sei perfeitamente que este primeiro mês de 2010 foi custoso sem os meus votos mas, meus queridos, a causa é nobre (ou campofrio, isso pouco importa) e ainda agora a procissão vai no adro, ou melhor, tenho a impressão que a santa ainda nem se lavou por baixo...
Senti necessidade de cá vir como os emigrantes 'da França' vão à terra, e deparei-me com 'tenhas de areia' nos entrefolhos do blogue, tal como os nossos 'tugueses' encontram nos cantos da sua vivenda com 30 m2 que fizeram com tanto empenho, suor a escorrer dos sovacos e parte dos 'eróis' ganhos com a escravatura 'croissant collant soutien mon ami miterrand' (a outra parte serve pa alugar o Mercedes da praxe).
Bom, depois de vos ter mostrado por A+B que o meu cérebro está a dias de dar o pei... bufinha mestre, e que tudo isto é culpa do Sócras que não me dá um tacho (Silampos de preferência) para eu enriquecer às custas do povo e não ter de queimar as pestanas (felizmente minhas) na árdua tarefa de me tornar 'dótôra', vou 'ximbora ca nha vida na é isto' e ainda tenho muito frango pa virar..
Até 2011! Portarem-se bem e não usarem roupa interior de leopardo que isso é coisinha pa cansar a vista.