quarta-feira, 22 de abril de 2009

És o Máior, d'Absoluta!


"Duvido que o Freeport me custe
a maioria absoluta"
José Sócrates* in RTP


Infelizmente, sou levada a concordar.


Não votei no querido e vou repetir a dose. Nunca o apreciei e só tem tendência a agravar. De cada vez que exponho isto, recebo concordância. Ora, dado ter um universo tão abrangente de pessoas à minha volta, ou tenho um ar altamente feroz que obriga toda a gente a concordar comigo, ou os apoiantes dele estão todos fora do meu raio de alcance, ou então alguém me pode explicar como é que raio o senhor está no Poder??


*Para quem não sabe, é o Excelentíssimo Senhor Engenheiro,
Primeiro Ministro de Portugal.

6 comentários:

Mozka Tché Tché disse...

E vai continuar. Ninguém da concorrência (leia-se PSD) quererá tomar o trono com a crise mundial actual e anunciada. Só mesmo um tótó que o Pedro Passos não é.
Por outro lado tenho estado aqui a pensar (o que faço de vez em quando) e até começo a achar interessante uma situação: ninguém vai querer dar a maioria a este palhaço. Mas toda a gente diz que o PS vai ganhar. Ora será que as pax votantes vão deixar de votar nele só para não lhe dar a MA e, no fim das contas, o homem perde mesmo a coisa?
Fartava-me de rir.

mimanora disse...

Essa dúvida também ma assola!

Kika Canas da Lapa disse...

Ui mozka eu ainda me ria mais se ganhasse o Santana Lopes (estou a tentar convencê-lo) :D

Kika Canas da Lapa disse...

mim algum dia obteremos resposta? :S

Mozka Tché Tché disse...

Mas o Pedro vai ganhar a CMLX....

Kika Canas da Lapa disse...

Epa mas eu ando a tentar que ele suba o nível :P