quinta-feira, 23 de abril de 2009

Manienta? Eu??? Naaaaaaaaaaaaa


A Restelo diz que o Non s'Aguenta é Fabuloso. Este gajo é um mimado, só presentinhos e coisinhas e miminhos... 'spoiled blog' :D

Mas para merecer o epíteto terei de:
-postar as regras
-listar 5 obsessões, apegos ou manias
-listar 5 blogues fabulosos
  • Sou muito apegada às pessoas de quem gosto. Há quem diga que demais....
  • Sou muito apegada ao meu carro, ao meu Toshiba bebé e aos meus 3 telemóveis (é a minha veia Margem Sul, só me faltam as bolsinhas para os pôr à cintura).
  • Tenho a (gravíssima) mania de falar (sempre) ao telemóvel quando conduzo. Como considero tempo 'vazio', aproveito para o encher. Tenho auricular mas não uso. Tenho bluetooth mas não me dá jeito. Qualquer dia calham-me favas a 120 aerios e isso então já dá um jeitaço aqueles :P
  • Sou 'obcecada' por sapatos, roupa, acessórios... compras e compras e compras. Sou daquelas que não sai do shopping sem um saco na mão, nem que seja do Tio Belmiro.
  • Quando estou em dia 'não' tenho a mania das arrumações. Tiro gaveta, despejo gaveta, dobro camisolas, cuecas e meias, arrumo-as por cores e feitios, ponho gaveta, endireito quadros, mudo as fotos nas molduras... arrumo o quarto com a esperança de arrumar a minha Vida.

E os tão Fabulosos que non s'aguenta são: tcha tcha tcharannnn...

12 comentários:

V. disse...

Este blog é fabuloso, é.

Parabéns :))

Obrigada mas.. tens a certeza certezinha que não te enganáste? Tu vê bem.......

:)

Rachelet disse...

Ena! Eu já sabia que era fabulosa (lol) mas ter direito a prémio é outra coisa!

Por acaso, há um ano atrás fiz um post com 5 coisas (curiosamente) que ninguém sabia sobre mim, peculiaridades ou manias. É engraçado ver que mais alguém teve a mesma ideia. Está aqui.

*B* disse...

Kika, estes mimos non s'aguentam!!! Eu sou muito irritante mimada!!! ;) Não te queixes depois =D

Muito obrigada. Já mo tinham dado, mas vou já neste instante colocar este blog na minha humilde coluna de honra onde tenho os meus selinhos!

Amei o mimo...

Obrigada e bom fim-de-semana*

Mozka Tché Tché disse...

medo x 5

Kika Canas da Lapa disse...

Não Thunder, não me enganei... Tu és fabulosa (nem que seja só por gostares de Depeche) :D

:*

Kika Canas da Lapa disse...

Rachelet, eu, infelizmente, não tenho a memória da Tita :D

Mas pronto ficas lá com outro prémio e há que convir que ser tão fabulosa que non s'aguenta é qualquer coisa de extraordinário LOL ;)

Kika Canas da Lapa disse...

*B* sê mimada à vontade. A única coisa que pode acontecer é levares uns tautaus, mas isso é coisinha para até ter a sua graça ;)

Kika Canas da Lapa disse...

Mozka...eu se fosse a ti nem punha mais o pé fora de casa LOLOLOL ;)

*B* disse...

Malandreca!

Kika Canas da Lapa disse...

Shame on me :$

V. disse...

Obrigada Kika:)

Bj e um bom fim de semana revolucionário ao som desta tua música de hoje :)

Adoro-a também!

Kika Canas da Lapa disse...

Thunder por acaso tens todo o 'ar' de gostar da revolução ;)

Eu sou uma apaixonada pelos cravos :)