sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Kika(a filmar)@DubaiXXI

Nunca sonhei com a realização mas o que é certo é que faço filmes. E a minha última película foi rodada no Dubai.
Andava eu a palmilhar a Jumeirah Beach Road (a Av da Liberdade lá do sítio) quando vejo, de repente, um carro da polícia.
Quieta, não respira.
De lá de dentro saem dois bófias, agarram dois tipos p'lo braço, enfiam-nos no carro e aceleram prego a fundo.
Enquanto isto se dá eu estou parada, estática, quase em libertação de águas bexigais, a rezar a Deus, a Alá e ao profeta Maomé para que não reparem em mim e no meu decote hiper acentuado, visto que a polícia do Dubai não é das forças mais atenciosas e compreensivas que já vi na minha vida. Não me conseguia mexer, não sabia se havia de atravessar a estrada ou refugiar-me num bunker. A cabeça remoinhava, os olhos percorriam o caminho e o coração saltava p'la boca.
Até que numa passagem dos olhos pela estrada reparei que os polícias e ladrões que iam dentro do carro estavam em amena cavaqueira e riam-se a bandeiras despregadas.
Ora, pensa lá bem Kika... o que sempre ouviste dizer foi que a polícia do Dubai é rigorosa e quem vai parar à prisão fica lá esquecido até a madre Teresa assinar um pedido de clemência, logo se dois bacanos foram presos com este aparato, achas mesmo que estariam a rir com esta vontade toda? Pois que não.

Uma nova olhadela em redor e dou de caras com o quê???????? Uma câmara de filmar, um realizador e uma equipa de filmagens, onde existe um tipo que grita " Cut". Ou seja, todo aquele filme realizado por mim, na verdade era um filme já realizado por outros..
Ai ai... non s'aguenta novelinhas mexicanas, neste caso, dubaianas!!! Mas pronto, valeu-me um susto seguido de umas belas gargalhadas, principalmente porque vos estava a ver com cartazes gigantescos onde se poderia ler "Save Kika", "Free Kika", " Ela gosta de andar com decotes até ao umbigo mas até é boa rapariga".

Sem comentários: