sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A Minha Primeira Festa do Croquete

Fui convidada para uma 'Fêsta' do mais caturreira que há... ui que non s'agueeeenta!
É óbvio que a minha presença não poderia ser lacuna e eu fiz o sacrifício de ir (sim porque toda a gente sabe que eu não sou nada festeira, c'orror).
O evento consistia na apresentação da Hope, uma nova marca de lingerie e fatos de banho.
Uma festa formal, preocupação com a toillete, despachar o trabalho, empiriquitar-me um bocadinho... e claro está, cheguei 1h30 atrasada (ninguém marca eventos para as 8 da noite) e perdi o desfile (que durou 5 min). Disseram-me que não "perdi" nada. Contudo eu acho que perdi tempo, paciência e 9€ no cabeleireiro.
Fêstas do Croquete são pá tia Lili e pá tia Cinha. Eu, Kikinha Canas da Lapa, non m'aguento à croquetada...

Sem comentários: