quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sou filha de um protestante e de uma reclamação.

Hoje reclamei. E nos intervalos aproveitei para trabalhar.

Reclamei com a PT.
Há 6 meses: 'Sra D. Kika da Lapa um plano PT €9,99 com 6 meses de chamadas grátis'. OK, parece-me bem. Rescisão do contrato com a Novis. Factura PT de Outubro €23,87. O quê??????? Trrim trrim 16200 bla reclamação bla bla 'Sra D. Kika da Lapa reportaremos este assunto e será mais tarde contactada'. E passou Novembro, e passou Dezembro. Em Janeiro trrim trrim 16200 Bla reclamação Bla 'Sra D. Kika da Lapa este assunto será reportado e peço-lhe que aguarde contacto'. E passou Fevereiro, e passou Março, e hoje... trrim trrim 16200 BLA RECLAMAÇÃO BLA GOZAR COMIGO BLA ILEGALIDADE BLA SOLUÇÃO JÁ BLA DECO BLA BLA. 'Sra D. Kika da Lapa tomei nota da reclamação, das outras duas tentativas de reclamação, de todos os seus argumentos e reportarei o caso a quem de direito' .
Tou com a impressão que o Fórum PT está a precisar de uma banca de peixe, tá tá...


E reclamei com a TMN:
Há 4 meses: Não necessito de pagar €30 por uma Banda Larga porque sou cliente da MEO e raramente necessito de Net móvel, portanto quero rescindir contrato. 'Sra D. Kika da Lapa, dado ser cliente da MEO, temos gosto em lhe oferecer a banda larga a custo zero com um limite de 100 MB. Caso ultrapasse esse plafond, ser-lhe-á facturado conforme a tabela'. OK fantástico. Factura de Fevereiro €25,9, plafond não ultrapassado, portanto o que raio se passa aqui? Reclamação. Nota de crédito. Factura de Março €25,9 , banda larga nem sequer foi usada, portanto brincamos ou colamos cartazes? Reclamação. Nota de Crédito?? E haverá Factura de Abril??
Tenho cá para mim que em Abril vai haver forrobodó TêMêéNico...

E reclamei com o Seguro de Saúde porque me aumentam €50 por ano.

E reclamei com o Telemarketing porque me ligam 20 vezes ao dia sem eu pedir nada a ninguém.

E reclamei com os CTT porque têm horários que não lembram ao menino Jesus.


E reclamei, reclamei, reclamei... Ufa, estou tão cansada que non s'aguenta!

10 comentários:

Rachelet disse...

E se todos reclamassem quando são comidos por parvos deixaria de haver tantos motivos de reclamação. Tenho a certeza de que a maioria são distracções e não tentativas de fraude, mas se souberem que os consumidores andam atentos, talvez não andem com a cabeça no ar, não?

Mozka Tché Tché disse...

É do choque tecnológico.

GR disse...

Tu reclama mulher!

Olha, se te serve de consolo, o teu post acabou de ter utilidade para mim! Acabei de me lembrar - ando para o fazer há mais de três anos - que tenho mesmo de ligar para a companhia do Seguro de Saúde, pois estou registada como fumadora (o que, como deves saber, aumenta a mensalidade) há quase 4 anos, altura em que deixei de o ser.

: )

Kika Canas da Lapa disse...

Rachelet, não sou tão altruísta quanto tu :(
Eu acho que eles andam sempre a tentar enganar-nos, ou pelo menos estão-se a marimbar para a honestidade da coisa ;)

Mas a partir de agora vou ser uma reclamadora profissional :)

Kika Canas da Lapa disse...

Eu dou-lhes o choque na tecnologia... :P

Kika Canas da Lapa disse...

Oh Formiga tu trata-me disso mulher :S
Eles roubam-nos até à exaustão sem pedir licença... tu põe-te ao alto!

Fico feliz por te ser útil em algo ;)

*B* disse...

Sempre a rodar a baiana, esta Kika!

Mai nada, mujer! Dá-lhes!

Kika Canas da Lapa disse...

*B* eu sou a pacificidade em pessoa, odeio reclamar :(

Mas andam a abusar de mim, andam andam...

Joana disse...

E mais facturas tivesses para pagar, mais reclamavas, não??? :) :)

Kika Canas da Lapa disse...

Ora ora bugzinha... eu sou uma parvalhona, nem imaginas :P