terça-feira, 9 de setembro de 2008

New Wok



Em mais um jantar de 1ª segunda-feira do mês, decidimos ir conhecer um dos restaurantes da moda: New Wok.
Adorei o espaço, adorei a decoração, adorei a comida e adorei pequenos pormenores como o poder fazer um origami do individual de papel. E tudo isto foi pensado por uma grande designer.
Reparámos que já é um Royal há um ano, mas eu sou daquelas pessoas que só faz qualquer coisa quando toda a gente deixou de o fazer (ao menos sou original).
Visitem e aproveitem para jantar ;) non s'aguenta de tão bom!

4 comentários:

Tita Costa da Sé disse...

A Kika adorou e a Tita detestou! Quando lá fui com o pessoal do atelier, à um ano atrás, detestei a comida. O cheiro e o sabor era igual aos whiskas em lata!
A Kika não notou nada?

Kika Canas da Lapa disse...

A menina sabe que a Kika tem o seu quê de gata (selvagem)...contudo a comida estava o mais saborosa possível, muito longe do whiskas em lata. Se foi há um ano, é urgente exerimentar de novo.. que tal provar guiozas de entrada, seguir com um yaki udon e finalizar com um crumble de maçã e frutos silvestres... nham nham!!

Unknown disse...

Essas coisas de restaurantes intelectuais não me servem.... bahhhhhhhh qual 'nuvelhe cuizinhe' qual carapuça.... Não há que chegue ali ao restaurante do zé do quintal com uma bela bifana (mal passada) no prato...!

lool

Kika Canas da Lapa disse...

Macaquinho, a Kika também alinha numa bifaneca (bem passada), seja no pão, no prato, no Zé do Quintal ou no Manel das Caminetas... Contudo, há que ser polivalente e conhecer o bom, o mau, o chic e o tabernoso para depois então formular opiniões, não acha?
Deveria lá ir com a sua macaca.