sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Wish You Were Here...

Já passaram 10 anos e eu continuo a pensar em ti. Imagino-te na rua, de guitarra às costas. Sem pedir licença paravas e tocavas, muitas vezes Pink Floyd... "We're just two lost souls swimming in a fish bowl, year after year...".

Eras o meu Melhor Amigo e eu Amava-te de Paixão. Foste-te embora sem o meu aval e nem te despediste de mim. Andei zangada durante uns tempos mas as lágrimas acabaram por lavar a alma e compreendi que eras um espírito superior que nada mais tinha a aprender. Contudo tinhas tanto para nos ensinar.... Emanuel, tenho saudades tuas...

7 comentários:

Sol disse...

Onde é que já vi uma história como esta? É trocar o nome e os 10 anos por um ano e meio... E a culpa que não me larga e as saudades que deviam ser doces e às vezes são tão amargas. E dp é a aceitação que às vezes é só revolta. Mas na maior parte das vezes ele é só a minha estrelinha! A minha estrelinha guia!
=) *

Kika Canas da Lapa disse...

É bom olhar para o céu e pensar que eles estão lá a olhar por nós... eu sinto-me guardada.
beijinho

Anónimo disse...

E tu gostas de me fazer chorar, o nosso amiguinho foi mas tudo o que foi bom vivido com ele ficou. E são esses momentos passados com muitas e boas conversas que nos ajudaram nas tantas vezes que pareciamos perdidas que o vão fazer lembrar sempre. Olha e eu também te AMO.

Kika Canas da Lapa disse...

:) maria... maria... adoro pensar que seremos amigas ad eternum...

grande beijo

Anónimo disse...

Para sempre tentaremos ser, mas de sempre já somos.
beijo muito enorme

Anónimo disse...

Era sem dúvida um grande coração, um grande sorriso e um abraço do mais caloroso que há. Tenho saudades...

Kika Canas da Lapa disse...

Era o BEST...o melhor amigo que ja tive, preocupado, amoroso, tratava-me como se eu fosse uma rainha...