sexta-feira, 30 de maio de 2008

Aceitam-se Voluntários.

O meu Carro está a precisar de ser aspirado, lavado e polido. Tá um nojo só. Mas é claro que eu, uma rica do mais fino que há, não poderei ser apanhada de pano, balde e detergente na mão. Seria uma nódoa horrível na minha maravilhosa caxemira, além de estragar as minhas 'nails' (ai c'horror).
É certo que não tenho um Porsche, nem sequer um Coupé, mas tenho um fantástico ZP, que adora tomar banho e é do mais agradecido que há. Portanto peço voluntários para o trabalho, ou então se alguém me puder arranjar o contacto destes meninos da foto, que me parecem tão jeitosos, no seu trabalho claro, eu ficaria eternamente agradecida.
Ai Jesus, até eu tomava banho...UPS... fugiu-me a boca pá verdade...ihihihih. Non s'aguenta tanta sujidade!!!

Sem comentários: