sexta-feira, 16 de maio de 2008

Just Girls, Vai ser só Curtir!

(ouvir aqui)

Para entrar em beleza em mais um aniversário, decidi convidar as minhas 'filhinhas' para jantar fora amanhã (não, não é na varanda, é mesmo no restaurante :P).
Cabelo pintado da côr do nosso corvo, vestimenta adequada à ocasião, restaurante marcado, meninas convidadas, tudo ok... excepto a m**da do car***o do tempo que me está a fo**r a cabeça, visto que o meu vestido tem um decote até aos joelhos e também porque eu odeio ver sandálias com collants... humpf! São Pedro, São Pedro, hás-de ter muitos amigos assim com esse mau feitio. Uma pessoa a querer entrar na velhice em condições e tu a dificultares-me a vidinha... acho-te uma graça doida!
Contudo, para afastar as tristezas, dado que as tipas não pagam dívidas, partilho esta musiquinha convosco, que na minha opinião, é o mote à boa disposição. Viva o Gajedo! Viva as saídas só de Gajedo! Somos as Máiores!!!
"Meninas hoje vamos sair
Just Girls vai ser só curtir"

Sem comentários: