segunda-feira, 19 de maio de 2008

Vinte Canções de Amor e Um Poema Desesperado.

O Teatro S. Luiz deu o mote e lançou-o para a rua. Responderam ao desafio Maria João, Rui Reininho e Pedro Abrunhosa. Estilos e sensibilidades diferentes, que pensamos, ser o pretendido. A liberdade em palco era deles, e só foi condicionada pelo pedido de apresentarem 'Vinte Canções de Amor e Um Poema Desesperado'.
Só assistimos ao concerto do Pedro, do qual somos fanzérrimas. Não somos especiais adeptas do Reininho nem da Maria João, mas ficou um leve arrependimento que não ter ido aos concertos deles. Quiçá next time?
Pedro Abrunhosa reinventou-se, cantou Leonard Cohen, Jevetta Steele, Prince, Bob Dylan, Ray Charles, Tom Waits, Fausto, e também a si próprio. É um artista extremamente valioso, com uma cultura musical que nos surpreende a cada momento, e com uma atitude em palco que supera qualquer expectativa.
Queremos mais concertos do Pedro Abrunhosa e queremos mais iniciativas destas pela parte dos Teatros, contanto que se faça publicidade, dado que muitas vezes, é apenas o que falta.
Saímos de lá tão mais 'ricas' que non s'aguenta.

Sem comentários: