sexta-feira, 30 de maio de 2008

Zapatos, Shoes, Chaussures, ou simplesmente SAPATOS...

Adoro Sapatos!!! Adoooooooooooooro!!! E perguntam vocês, carissímos leitores, 'Oh Kika mas porquê?'. Em primeiro lugar porque sou Mulher, em segundo lugar porque sou Mulher, em terceiro lugar porque... sou Mulher.
Ao arrumar o meu 'closet', no qual tenho os meus amados sapatinhos o mais organizados possível em caixas, por alturas, cores e aberturas, deparei-me com a vontade de os contar. Claro está que não se pode deixar uma Mulher assim com certas vontades, que isso até fica mal, logo cedi ao desejo e toca de pôr as caixas todas cá para fora e contar as sapatecas. Ora temos sapatos, sabrinas, sandálias, chinelas, mocassins, ténis, botas, havaianas, de salto alto, médio, raso, com laços, pendurezas, fernicoques e paneleirices... Há para todos os gostos, freguesas e ocasiões, na módica quantidade de 62 pares.
Na última visita ao shopping, aumentei a colecção com mais 5 exemplares, todos lindos, maravilhosos e diferentes de tudo e todos. E perguntam-me vocês, 'Oh Kika, e a menina calça esses sapatinhos todos?', ao que eu respondo, 'Todinhos, sem sobrar nenhum. Não há sapatinho que escape ao pézinho da Cinderela.'.
Eu sei, eu sei, sou uma doida que non s'aguenta!!!

Sem comentários: