terça-feira, 6 de maio de 2008

Daníssimo VS Corpos Danone


Quem não deseja ter um Corpos Danone 'amande' a primeira pedra. Um corpos danone é estilizado, com cinta de vespa, é fácil de transportar e fácil de 'papar'. Os corpos danone sabem o seu valor, conhecem a facilidade com que deslizam para dentro de nós, mas, geralmente, são insatisfatórios, e mesmo que comêssemos 10 seguidos saberiam sempre a pouco, 'if you know what i mean'...

Os Daníssimos... o que dizer destes calóricos daníssimos? Ok, o recipiente não é tão bonito, definitivamente não é elegante, não tem um rótulo tão atractivo, há que ter mais cuidado no transporte, e ainda por cima para o 'comer' é preciso utensílios. Chiça que dá trabalho...! Contudo, caríssimos, ao prová-lo, percebemos a diferença:

  • o recipiente é muito mais versátil do que o do corpos danone
  • dá-nos tudo a que temos direito, sem isenções disto nem daquilo
  • é aveludado e macio
  • e, o melhor de tudo, é altamente extasiante

Em muitas alturas da minha vida quero ser um Corpos Danone e ter todas as qualidades que lhe atribuo, contudo, quando estou mais racional penso: mas a menina tá parva...? Há lá coisa melhor do que se lambuzar com um Daníssimo, principalmente se fôr de stracciatella?

"Para ser grande, sê inteiro; nada teu exagera ou exclui; sê todo em cada coisa...", já dizia o nosso amado Pessoa, e na minha opinião, tinha tanta razão que non s'aguenta.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, então não é que a nossa Kika e a rica Pipinha devem ser almas gémeas!!!!!!!
O meus favoritos da razão são os Corpos Danones, mas os favoritos do coração, do estômago e, principalmente, das papilas gustativas pois claro que são os Daníssimos. Eu prefiro os Naturais Açucarados!!! São mesmo do melhor que há....

Kika Canas da Lapa disse...

Diga-me lá querida.. a menina não prefere ser um daníssimo saborosíssimo, íntegro, sem falsidades? Eu há dias que me recuso a sê-lo mas depois penso que é melhor ser algo menos esplendoroso à vista, mas que tenha um interior tão puro que non s'aguenta...