domingo, 4 de maio de 2008

Adeus Tommy!! :(

Não poderia deixar passar em branco a tristeza que uma das pessoas que mais amo está a viver. Perdeu-se um elemento da família. O gato da minha tia, do meu tio, dos meus primos, o Gato Tommy...morreu.

Côr de laranja, peludo, pacífico, meigo... gato mais fofo não existia. Opinião minha, que não sou fã de gatos e tenho-lhes muita alergia; mas gostava muito do Tommy (Hilfiger). Era muito novinho para ir embora, ainda tinha 7 vidas para viver e perdeu-as todas de uma só vez, de forma inesperada e estranha.

Titi, aguenta-te de pé mais uma vez. Ninguém é substituível, eu sei, mas havemos de arranjar um Garfield para tu mimares. Um Garfield tão lindo e maravilhoso que non s'aguenta!

2 comentários:

Infelizmente pra la dos 40 disse...

Querida sobrinha só tu mesmo podes saber a dôr que eu sinto. É tão profunda que atingiu todos os meus sentidos. Tal como dizia o meu filho na sua inocência de criança "sinto um vazio por dentro". Talvez as outras pessoas não percebam porque choro, mas quem tem a oportunidade de privar com um ser tão "lindo" como o Tommy percebe que os olhos podem verter lágrimas, mas o coração chora sangue. Obrigado Tommy por nos teres escolhido e amado. Até sempre. Nunca te esquecerei meu doce amigo.

Kika Canas da Lapa disse...

Faz bem chorar, faz bem ter saudades... já dizia o ditado, quem não sente, não é filho de boa gente. O vazio agora é enorme mas a pouco e pouco, se Deus quiser, ficará mais pequeno, até ao dia em que prevalecerá uma boa lembrança. Adoro-te tia.