terça-feira, 13 de maio de 2008

Cremes, tantos!


Exfoliante de laranja corporal, creme e mascara de argila para o corpo, óleo de massagens tailandês, gel de duche com creme, óleo de jojoba para o corpo, body lotion de chá verde, desodorizante em creme e mais uns quantos que não me lembro foram presentes recebidos no meu aniversário. Muito obrigada a todos, são uns queridos!
É verdade que sou uma mulher muito dada aos benefícios dos cremes, que não saio de casa sem estar bem hidratada, e que há até quem me conheça por ser a amiga ou irmã da outra que demora um tempão a despachar-se para sair de casa por causa dos cremes mas também não era preciso tanto.
Fiquei com a sensação que 2008 é o ano do creme, ou então algo mais preocupante!
Porque serão todos para o corpo e nenhum para o rosto?? Será que quererão dizer qualquer coisa como “rosto fantástico, corpinho péssimo”?? Fica a dúvida!
E o mais triste de tudo, a Tita precisava mesmo era de um creme de rosto, o meu está nos finais e são tão caros que non s’aguenta!

2 comentários:

Infelizmente pra la dos 40 disse...

Oh querida Tita, não é nada disso... você tá a inverter a coisa... o problema é que você tem um corpo tão lindo que ninguém quer que se estrague. Daí a preocupação em preservá-lo. A carinha ainda vão passar muitos anos sem que vá precisar de alguma coisa mais especifica do que a mais pura das águas e um creme nivea.... sim porque a beleza tem brilho próprio e não precisa de ser ajudada. Deixe isso para as pessoas maiores como eu.... beijinhos da tia.

Tita Costa da Sé disse...

Amorosa tia, realmente não tinha interpretado dessa forma mas faz sentido. O meu corpo agradece... Obrigado por me dar a luz.
Um beijo da Tita.