sábado, 31 de maio de 2008

ESPECTACULAR

Rendi-me à letra, à melodia, à voz, ao coro, até ao guarda roupa. Estava tudo PERFEITO, sem nódoa, sem mácula, sem defeito a apontar. Mais uma vez não ganhámos, nunca tão injustamente, Tinhamos tudo para chegar ao pódio mas a política, a economia e as relações internacionais falaram mais alto do que a Vânia e o seu coro cantaram. É assim a vidinha... ficamos (eu pelo menos fico) com a sensação de vitória no coração, porque nos conquistou de tal maneira que ouvimos vezes e vezes sem conta e cada vez amamos mais. Fico tão emocionada que non m'aguento e mais uma vez eriçam-se-me os pelinhos todos... Há coisas fantásticas não há?

2 comentários:

Infelizmente pra la dos 40 disse...

Tou arrepiada........... simpatizei com a canção desde a primeira vez que a ouvi. Não era lamechas, não era popularucha e tem uma força na letra que junto com a força da voz portentosa da Vânia, fazia desta canção uma das mais emocionantes que alguma vez passou pelo Festival. Como diz a Kika e com razão, nunca uma derrota teve um tão bom sabor a vítória. É um orgulho tão grande nesta malta que non s'aguenta.

Kika Canas da Lapa disse...

Gostou titi? A Kika tinha a certeza que a tia mais linda do planeta iria adorar esta homenagem ao nosso Portugal... herdei de si o Orgulho Nacional, na Selecção, na farinheira, no queijo da serra e bom vinho tinto. Bela janta, hã?