domingo, 4 de maio de 2008

Fazer Piscinas... Por Um Vestido!


Estão a ver a vossa Kika a nadar nesta imensidão de água? Não? Oh pra ela de bruços... e agora de costas...epah e mariposa... Ganda Kika!!!!
Pois é, a minha vida ontem foi fazer piscinas, que é como quem diz quilómetros.

Ponto de partida: Casa
Ponto de chegada: Cascaishopping

Caminho percorrido: A8, depois A5 até Cascais.. Hum e como é que eu vou de Cascais até ao Cascaishopping? Ok, deveria ter saído em Alcabideche. Volta pa trás qué pa não seres patega. Segue a estrada de Birre, dizia a Tita. Ah já estou a ver a entrada da A5 de novo...boa boa. E passo Estoril, e passo Carcavelos, e passo a entrada para a A8 de novo :S... decido ir até ao estádio nacional. Fuck que sou mesmo atrasada... Dá a volta e entra na A5 de novo. A5 percorrida até Alcabideche. Cascaishopping à vista...Iupiiiiiii!

Chegada ao Shopping, (só) dei 3 voltas ao dito e (só) estive lá 3 horas, sempre a dar corda às sabrinas (Ok a Tita esteve lá +3 horas do que eu...lol).

'Quero este vestido', dizia a rica Titinha. No Arena havia o nº acima, no Cascais o nº abaixo...chiça que este vestido é um mito urbano. Não chores Tita, vamos ao Oeiras. E mais uma nadadela do Cascaishopping até ao OeirasParque.

Chegadas ao Oeiras... 'Sim, sim, temos esse vestido nesse nº, mas infelizmente não o vamos poder vender porque está embalado para ir pá fábrica', grunhia a mulherzinha, empregadinha de balcão, irritante, anómala e energúmena. F***-se 23h20...vamos ao Loureshopping buscar o c*****o do vestido. Escada rolante pó -2... estúpidas é no -1...volta pa cima. No -1 procura-se a "biatura" e 'na pas' do bicho. Será que estava no -2? Bora pa baixo outra vez :S. E, sim, estava no -2. Agora de barbatanas até ao Loures.

Loureshopping a 10 minutos de fechar. Run Tita, run. Kika arruma o ZP e dispara também pá loja. Tita tem o vestido com o nº certo e exacto na mão. FESTA!!!! GRITARIA!!! IUPIIIIIII!!!

Ok, já podemos ir embora. Ao entrar para o parque de estacionamento, dá-se o inesperado: Kika mergulha no chão do Loureshopping e fica estendida a rir que nem uma galinha choca.
Pronto já passou... agora rumo à Ericeira... e mais uma piscinita, desta vez de bruços. Quem fica a ganhar com a festa? A Repsol, a Brisa, e (o mais importante) a minha Titinha.

Foi um sábado divertido, mas cansativo que non s'aguenta!!! Irra!!

2 comentários:

Tita Costa da Sé disse...

Obrigada do fundo do coração! O que era eu sem ti???? Uma mulher triste sem vestido! Obrigada Kikinha.

Kika Canas da Lapa disse...

Não queremos nada disso. Queremos sempre ver-te linda e feliz, porque não mereces menos. Se for preciso ir a Celorico de Basto buscar nem que seja um gancho pó cabelo...a Kikinha está no ir.