terça-feira, 6 de maio de 2008

Fomos ao Teatro.



A Kika e a Tita foram ao Teatro.... Umas ricas do mais cultas que há!
Pronto, ok, não fomos ver uma tragédia grega nem um monólogo filosófico, mas fomos ver umas das peças mais faladas dos últimos tempos: 'As obras completas de William Shakespeare em 97 minutos', em cena no Teatro-Estúdio Mário Viegas, pela Companhia Teatral do Chiado. Estão em cena há 11 anos e já nos sentiamos umas 'bregas' por nunca ter ido ver.
Depois de 2h30 de espectáculo, temos 3 palavras a dizer: Fantástico, Fabuloso e Fantabuloso!!!
Três Actores do 'best', com especial carinho pelo Simão Rubim, que é do mais versátil que já vimos, a fazer todo o tipo de vozes, caras, acrobacias e com uma capacidade de improviso magnífica.
Doem-nos os abdominais de tanto rir. Ficámos roucas de tanta gargalhada. Saímos de lá com aquela sensação de satisfação. Queremos ver mais vezes. Queremos que façam outras parecidas, Queremos rir porque, já diziam os antigos, "Rir é o melhor remédio".
Espreitem o site oficial e/ou o blog. Aproveitem e comprem os bilhetes, vão ver que é uma peça tão boa que non s'aguenta!

4 comentários:

Infelizmente pra la dos 40 disse...

Olá queridas Kika e Tita, fico muito feliz por terem ido ver esta maravilhosa peça que eu já vi há imenso tempo mas que ficou na minha memória pela originalidade e espectacular desempenho. Adorei, adorei....é tão bom que non s'aguenta

Kika Canas da Lapa disse...

Oh titi...tu andas sempre à frente... somos pitas né? Temos de seguir os passos de quem sabe...

Anónimo disse...

Na terça-feira passada dia 16/09/2008 fui ver pela segunda vez e digo-te que provavelmente repetirei.

beijo muito optimo

Kika Canas da Lapa disse...

Adoraria ir de novo... e tb estou curiosa para ver o da Biblia ( não me lembro do nome). Podemos combinar? lolol