quinta-feira, 8 de maio de 2008

A Nova Cor da Sónia!



Receber um email da Nutrísse Garnier é sempre giro, excitante até.
Receber um email da Nutrísse Garnier a encorajar-nos para participar no passatempo “descubra a nova cor da Sónia” é ainda mais giro!
Será castanho dourado ou preto? Acobreado ou castanho escuro avermelhado? Já agora, magenta ou cyan?
Melhor ainda, as 1000 primeiras respostas recebem uma embalagem de tinta Nutrísse, excitação novamente!
Queridos senhores gestores de marca, directores de marketing, acham mesmo que alguém quer saber qual é a nova cor de cabelo da Sónia Araújo?!?! E receber uma embalagem de tinta como presente (minha querida Lúcia Piloto)!
Não me cansem a beleza, tá?
É que non s'aguenta!

5 comentários:

Unknown disse...

E se deixassem as amostras de tinta para o cabelo e oferecessem antes uma noite com a Sóninha????

Se na compra de 100litros de tinta desse direito a 1hora, eu acho que comprava um petroleiro :S

looooooool :P ;P :)

(The good old male joke) lool

Kika Canas da Lapa disse...

Eh Sr. macaco garanhão... o menino tá cá com uma moral que non s'aguenta!!! Epah ok, o menino até é engraçadito...mas o marido da Sónia Araujo...uiiiiiiiiiiiiii, até arremelga os olhos. Bommmmmmmmmm!

Tita Costa da Sé disse...

Querido Macacoivo, não fazia ideia que o menino tinha tanta admiração pela Sónia Araújo, ou fazia, pois as loiras sempre foram a sua tara! Com tanto apetite não arranja uma Sóninha por terras de Alcainça? :-)

Anónimo disse...

Carissímos, em Alcainça não há loiras e as que há benza deus. O menino já é louro o suficiente, faz favor de arranjar uma morenaça. Uiiii o que eu detesto loiras....
Quanto ao mega concurso e respectivo mega presente...nons'aguenta mesmo. Isto está mau, mesmo mau até na criatividade "marketeira"!!!!

Tita Costa da Sé disse...

Querida Pipinha, a menina sabe melhor que ninguém que loiras de Alcainça são suficientes para o amigo macacoivo. O amigo nem é esquisito... :-)